publicidade

FIFA anuncia renovação com a Qatar Airways

Qatar Airways permanecerá como a parceira aérea global oficial da entidade, desempenhando um papel importante em eventos esportivos significativos
Reprodução: X Khalid Jassim
Reprodução: X Khalid Jassim
[category_info]

A FIFA, entidade máxima do futebol mundial, anunciou a extensão de sua parceria com a Qatar Airways, companhia aérea sediada em Doha, até 2030. Com esse acordo, a Qatar Airways permanecerá como a parceira aérea global oficial da entidade, desempenhando um papel importante em eventos esportivos significativos.

A Qatar Airways irá proporcionar experiências exclusivas por meio de plataformas digitais. Isso incluirá o acesso a pacotes de viagens exclusivos, englobando ingressos para jogos, voos e acomodações para torneios da FIFA, disponíveis em uma plataforma dedicada da Qatar Airways.

O compromisso abrange diversos torneios da FIFA, desde as Copas do Mundo masculinas de 2026 e 2030 até a Copa do Mundo Feminina de 2027, incluindo todos os torneios juvenis masculinos e femininos. A parceria teve início na atual Copa do Mundo Sub-17, realizada na Indonésia.

A Qatar Airways, reconhecida como uma das seis parceiras globais da FIFA, junta-se a outras marcas como Adidas, Coca-Cola, Hyundai, Wanda e Visa.

Recentemente, a companhia aérea estendeu sua influência, celebrando acordos com clubes como o Inter de Milão, além de ser patrocinadora principal do Paris Saint-Germain. A companhia aérea também tem um histórico de parcerias com gigantes do futebol, como o Bayern de Munique.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes