publicidade

Federação Internacional de Tênis anunciou Iberdrola como nova parceira oficial

A Iberdrola se torna o parceiro energético oficial da competição que começa dia 7 de novembro, em Sevilha
Reprodução: Instagram Billie Jean King Cup
Reprodução: Instagram Billie Jean King Cup
[category_info]

A Federação Internacional de Tênis(ITF) anunciou a Iberdrola como parceiro energético oficial da Billie Jean King Cup by Gainbridge que começa nessa terça-feira, dia 7 de novembro, em Sevilha, na Espanha.

A empresa espanhola estabelece vínculos com várias instituições esportivas e competições, abrangendo a equipe espanhola da Copa Billie Jean King, os Comitês Olímpicos e Paraolímpicos da Espanha, bem como a equipe de futebol feminino espanhola. Além disso, a empresa mantém uma parceria com a jogadora espanhola Paula Badosa, que foi chamada para integrar a seleção espanhola nas finais deste mês.

David Haggerty, presidente da ITF, disse: “Temos o prazer de dar as boas-vindas à Iberdrola como parceira oficial de energia da Billie Jean King Cup by Gainbridge. Ficamos impressionados com o compromisso da Iberdrola em apoiar mulheres e meninas no esporte, algo que a ITF também procura fazer através do nosso programa Advantage All. Estamos gratos à Iberdrola pelo investimento na nossa competição, que nos permitirá continuar a elevar a visibilidade da Billie Jean King Cup em todo o mundo.”

Além da Iberdrola, a Billie Jean King Cup possui o parceiro principal, a Gainbridge, a Microsoft e a Magellan como parceiros globais, juntamente com a colaboração da marca de vestuário Tory Burch. Os valores e a duração do contrato não foram divulgados.

Em 2020, a competição de tênis que originalmente era chamada de Federation Cup em 1963 e, posteriormente, Fed Cup a partir de 1995, foi renomeada em homenagem a Billie Jean King, considerada uma das melhores tenistas de todos os tempos. 

Confira a nota oficial

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas