publicidade

Federação Internacional de Tênis anunciou Iberdrola como nova parceira oficial

A Iberdrola se torna o parceiro energético oficial da competição que começa dia 7 de novembro, em Sevilha
Reprodução: Instagram Billie Jean King Cup
Reprodução: Instagram Billie Jean King Cup
[category_info]

A Federação Internacional de Tênis(ITF) anunciou a Iberdrola como parceiro energético oficial da Billie Jean King Cup by Gainbridge que começa nessa terça-feira, dia 7 de novembro, em Sevilha, na Espanha.

A empresa espanhola estabelece vínculos com várias instituições esportivas e competições, abrangendo a equipe espanhola da Copa Billie Jean King, os Comitês Olímpicos e Paraolímpicos da Espanha, bem como a equipe de futebol feminino espanhola. Além disso, a empresa mantém uma parceria com a jogadora espanhola Paula Badosa, que foi chamada para integrar a seleção espanhola nas finais deste mês.

David Haggerty, presidente da ITF, disse: “Temos o prazer de dar as boas-vindas à Iberdrola como parceira oficial de energia da Billie Jean King Cup by Gainbridge. Ficamos impressionados com o compromisso da Iberdrola em apoiar mulheres e meninas no esporte, algo que a ITF também procura fazer através do nosso programa Advantage All. Estamos gratos à Iberdrola pelo investimento na nossa competição, que nos permitirá continuar a elevar a visibilidade da Billie Jean King Cup em todo o mundo.”

Além da Iberdrola, a Billie Jean King Cup possui o parceiro principal, a Gainbridge, a Microsoft e a Magellan como parceiros globais, juntamente com a colaboração da marca de vestuário Tory Burch. Os valores e a duração do contrato não foram divulgados.

Em 2020, a competição de tênis que originalmente era chamada de Federation Cup em 1963 e, posteriormente, Fed Cup a partir de 1995, foi renomeada em homenagem a Billie Jean King, considerada uma das melhores tenistas de todos os tempos. 

Confira a nota oficial

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio