publicidade

Federação Argentina de Futebol apresenta Vbet como a nova patrocinadora na Europa

A AFA está trilhando um caminho de expansão global, marcado não apenas pela presença em mercados estratégicos, com mais de 50 parceiros comerciais
Reprodução: Site AFA
Reprodução: Site AFA
[category_info]

Em sua iniciativa de expansão comercial global, a Associação Argentina de Futebol (AFA) revela a VBET como o mais recente Patrocinador Regional da Seleção Argentina na Europa. A VBET, uma empresa de origem armênia e parte da família Betconstruct, líder mundial em tecnologia e serviços para a indústria de jogos de azar, torna-se o segundo patrocinador regional da AFA para todo o continente europeu.

Com este novo acordo, a AFA amplia seu alcance internacional e, em parceria com a VBET, marcará presença em todos os eventos corporativos da indústria tecnológica esportiva realizados na Europa. A presença da Seleção Argentina no continente será fortalecida pelo reconhecimento de uma empresa líder na indústria como a VBET.

Atualmente, a AFA mantém redes sociais em cinco idiomas, visando a abertura de mercados e o aumento das audiências globais.

Por meio do acordo com a VBET, os usuários da plataforma poderão participar de colecionáveis oficiais, concorrer a camisetas autografadas pelos jogadores da Seleção Argentina e desfrutar de momentos exclusivos proporcionados pela VBET, com o objetivo de oferecer uma experiência de jogador de alto nível em cada momento.

Claudio Tapia, presidente da AFA, expressou sua gratidão à VBET, destacando a decisão da empresa de se unir à família do futebol argentino como patrocinadores regionais da Seleção Argentina. O acordo consolida mercados estratégicos e fortalece alianças com empresas líderes em cada setor, permitindo que a AFA esteja presente em toda a Europa e continue consolidando sua posição de liderança no futebol mundial.

Aragats Asatryan, CEO da VBET, demonstrou entusiasmo pela colaboração, alinhando a marca VBET ao ilustre legado da Seleção Argentina. A parceria representa um momento crucial para a VBET, conectando a marca a astros globais como Messi, Di María, Dybala, Enzo Fernández e toda a equipe. A VBET se orgulha de embarcar nessa jornada e aproximar os fãs do coração do jogo.

Leandro Petersen, Gerente Comercial e de Marketing da AFA, celebrou o novo patrocínio regional na Europa com a VBET, destacando a visão estratégica de expansão global da AFA. Este é mais um passo à frente da AFA, consolidando sua posição com o segundo patrocinador regional no continente europeu. Ao lado da VBET, trabalharão para potencializar sua posição de liderança mútua no mercado internacional e, em particular, consolidar a grande quantidade de fãs da Seleção Argentina na Europa, graças ao apoio da VBET.

Leia o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas