publicidade

Federação Argentina de Futebol anuncia novo acordo com a Unilever

A marca ALA, líder no mercado de sabão em pó, representará a Unilever como patrocinadora oficial das Seleções Argentinas
Reprodução: Site AFA
Reprodução: Site AFA
[category_info]

A Federação Argentina de Futebol (AFA) e a Unilever anunciaram um acordo de patrocínio regional que abrangerá todo o continente latino-americano. A marca ALA, líder no mercado de sabão em pó, representará a Unilever como patrocinadora oficial das Seleções Argentinas.

Com esse acordo, a ALA será a patrocinadora oficial das Seleções Argentinas durante a Copa América e ao longo de 2024. Alinhada com sua missão global “Sujeira é positiva, sujar é positivo”.  Os detalhes financeiros e a duração do contrato não foram divulgados

A ALA oferecerá aos consumidores a oportunidade de acessar localidades preferenciais nos jogos da Argentina, além de experiências exclusivas, como sorteios para camisetas e acessórios autografados pelos jogadores.

Claudio Tapia, presidente da AFA, destacou: “Estamos felizes e orgulhosos por adicionar uma empresa líder mundial como a Unilever-ALA como patrocinadora das Seleções Nacionais. A AFA continua a dar fortes sinais ao mercado sobre a sua consolidação como marca líder a nível mundial e é importante continuar a somar o apoio de empresas deste nível que priorizam o posicionamento das nossas Seleções Nacionais. Os resultados do posicionamento da marca AFA em diferentes mercados globais são visíveis. Queremos dar as boas-vindas ALA e desejo-lhes sucesso neste início junto com as seleções argentinas”.

Paula López Landívar, Diretora da Categoria de Lavanderia da Unilever, destacou a honra de a ALA ingressar na família AFA e enfatizou a conexão da marca com a paixão pelo futebol. “Nossa proposta é promover o jogo, a camaradagem e a diversão através do convite para sujar, e isso está intimamente ligado às manchas que cada jogador deixou em suas camisas ao longo da Copa do Mundo de 2022.”

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes