O EC Vitória anunciou em suas redes sociais que a sua atual patrocinadora, o site de acompanhantes Fatal Model, fez uma proposta de R$200 milhões para adquirir os direitos de nomeação do estádio, e do próprio clube, que passaria a se chamar “Fatal Model Vitória” durante 10 anos.
Nesta sexta-feira, o clube anunciou também que abriu uma votação em seu site para os sócio-torcedores decidirem e darem suas opiniões sobre a grande mudança que seria feita junto da patrocinadora.
O presidente Fábio Mota esclareceu durante a coletiva com a presença do vice Djalma Abreu e outros dirigentes, que o resultado da enquete não será definitivo para a mudança do nome, que ainda precisaria ser aprovada pelo Conselho Deliberativo e votada em Assembleia Geral Extraordinária.
“Nossa proposta tem o objetivo de tornar o Vitória ainda mais forte para as próximas temporadas e ampliar a parceria que já é um sucesso. Seja qual for a proposta escolhida, ela será destinada de maneira integral para o departamento de futebol do clube, possibilitando melhorias na infraestrutura, capacitação de profissionais e contratação de jogadores. A presença de uma marca no nome de um clube é algo disruptivo no futebol brasileiro. Queremos que o torcedor faça parte dessa ação tão importante”, explica Nina Sag, diretora de Comunicação da Fatal Model.