publicidade

FARM, Adidas e Flamengo lançam nova coleção

Sob o tema "Flamengo é coisa de tradição", a coleção apresenta três estampas exclusivas em uma variedade de peças, incluindo T-shirt, vestido, slipper, chinelo, short, bermuda e casaco
Reprodução: Instagram Adidas
Reprodução: Instagram Adidas
[category_info]

FARM, Adidas e Flamengo uniram forças para lançar uma nova coleção que busca celebrar a tradição e o estilo, marcando mais um capítulo na colaboração entre as marcas e o clube.

Sob o tema “Flamengo é coisa de tradição”, a coleção apresenta três estampas exclusivas em uma variedade de peças, incluindo T-shirt, vestido, slipper, chinelo, short, bermuda e casaco, todos destacando o icônico preto e vermelho do time carioca. Para a campanha, avós e netas torcedoras do Flamengo foram escolhidas para uma sessão de fotos, simbolizando a paixão que atravessa gerações.

Em 2015, a colaboração lançou três camisetas que se tornaram um sucesso entre os torcedores. Quase uma década depois, o novo lançamento apresenta três estampas exclusivas e uma variedade de designs. Camisetas, vestidos, chinelos, shorts, bermudas e jaquetas destacam as cores preto e vermelho do time.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, expressou entusiasmo com o lançamento, lembrando o sucesso da primeira coleção e a expectativa para a nova linha. A colaboração também comemora 10 anos de parceria entre FARM e adidas, prometendo lançamentos ao longo de 2024 que combinam a estamparia original da FARM com as três listras icônicas da adidas.

Os produtos da colaboração estão disponíveis a partir de hoje, dia 16 de abril, no site, aplicativo e em lojas selecionadas da FARM no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Distrito Federal e Minas Gerais, além de estarem disponíveis globalmente na Europa, assim como nas lojas oficiais e no site da adidas e do Flamengo. Para quem deseja adquirir a nova coleção, as peças estão disponíveis em uma variedade de preços, com o item mais barato custando R$199,99 e o mais caro R$599,99.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas