FARM, Adidas e Flamengo uniram forças para lançar uma nova coleção que busca celebrar a tradição e o estilo, marcando mais um capítulo na colaboração entre as marcas e o clube.
Sob o tema “Flamengo é coisa de tradição”, a coleção apresenta três estampas exclusivas em uma variedade de peças, incluindo T-shirt, vestido, slipper, chinelo, short, bermuda e casaco, todos destacando o icônico preto e vermelho do time carioca. Para a campanha, avós e netas torcedoras do Flamengo foram escolhidas para uma sessão de fotos, simbolizando a paixão que atravessa gerações.
Em 2015, a colaboração lançou três camisetas que se tornaram um sucesso entre os torcedores. Quase uma década depois, o novo lançamento apresenta três estampas exclusivas e uma variedade de designs. Camisetas, vestidos, chinelos, shorts, bermudas e jaquetas destacam as cores preto e vermelho do time.
Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, expressou entusiasmo com o lançamento, lembrando o sucesso da primeira coleção e a expectativa para a nova linha. A colaboração também comemora 10 anos de parceria entre FARM e adidas, prometendo lançamentos ao longo de 2024 que combinam a estamparia original da FARM com as três listras icônicas da adidas.
Os produtos da colaboração estão disponíveis a partir de hoje, dia 16 de abril, no site, aplicativo e em lojas selecionadas da FARM no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Distrito Federal e Minas Gerais, além de estarem disponíveis globalmente na Europa, assim como nas lojas oficiais e no site da adidas e do Flamengo. Para quem deseja adquirir a nova coleção, as peças estão disponíveis em uma variedade de preços, com o item mais barato custando R$199,99 e o mais caro R$599,99.