publicidade

Exclusivo: São Paulo FC irá usar SAO, sua marca própria, na Copinha de 2024

Clube ainda não usará os uniformes da New Balance na competição de base
Arte: SportsMKT
Arte: SportsMKT
[category_info]

Após uma serie de especulações nos últimos dias, o Sports MKT apurou e confirmou que o São Paulo FC irá usar SAO, sua marca própria, na Copinha de 2024, que terá início no dia 2 de janeiro.

A diretoria provavelmente revelará os uniformes da New Balance no final do mês de janeiro, visando principalmente a participação no Campeonato Paulista. O clube estuda a possibilidade de jogar de New Balance caso chegue as fases finais da competição juvenil.

Jogar com a marca SAO evita que o time sub-20 utilize uniformes da Adidas, que terá seu contrato encerrado com o clube dia 31 de dezembro de 2023.

Vale lembrar que no último final de semana o Passaporte FC, agência de turismo oficial do São Paulo FC, organizou um evento no Morumbi, com ídolos, influenciadores e torcedores, e durante o evento foram usados uniformes da SAO. Confira algumas imagens:

O tricolor já havia utilizado a SAO para o lançamento de sua camisa comemorativa ao Dia Da Consciência Negra como informado pelo SportsMKT.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes