publicidade

Estádio Monumental será palco da final da Libertadores 2024

O Estádio Monumental passou recentemente por uma grande reforma, resultando no aumento da capacidade total para cerca de 84.567 lugares
Reprodução: Instagram River Plate
Reprodução: Instagram River Plate
[category_info]

A final da Copa Libertadores da América de 2024 acontecerá no Estádio Monumental, casa do River Plate. A informação é do jornalista argentino, Germán Balcarce, do “La Nación”. Até o atual momento, a Conmebol, órgão responsável pela competição, não oficializou a decisão.

O Estádio Monumental passou recentemente por uma grande reforma, resultando no aumento da capacidade total para cerca de 84.567 lugares. O icônico estádio já foi palco de quatro finais de Libertadores nas edições de 1962, 1986, 1996 e 2015.

Vale ressaltar que, mesmo que o River Plate se classifique para a final, o Estádio Monumental permanecerá como o palco da decisão. Essa escolha segue uma abordagem semelhante à de 2023, quando o Fluminense disputou a final contra o Boca Juniors no Maracanã. 

A Conmebol divulgou o calendário da temporada, indicando que a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores de 2024 está agendada para o dia 3 de abril, enquanto as fases prévias, conhecidas como Pré-Libertadores, terão início em 7 de fevereiro.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada