publicidade

Empresa brasileira é convidada a apresentar soluções de atendimento a sócios-torcedores no Uruguai

Com receita prevista de R$ 112 milhões em 2024, startup mineira realiza encontros com Peñarol e Associação Uruguaia de Futebol
Uruguai
Foto: Somos Young/Divulgação
[category_info]

A Somos Young, startup mineira que possui expertise no atendimento a sócios-torcedores, foi convidada a apresentar soluções sobre o tema para a Associação Uruguaia de Futebol e para o Penãrol. Na última semana, o CEO da empresa, Henrique Borges, esteve no Uruguai onde realizou encontros com dirigentes do clube, da entidade e também com outras autoridades no país.

No futebol brasileiro, a companhia já trabalhou com Vasco e Bahia. Atualmente, possui como clientes o Cruzeiro e o Maringá, do Paraná. O serviço inclui a utilização de tecnologia de ponta, inteligência artificial e equipe de atendimento formada por torcedores dos clubes. Fora do esporte, a Somos Young atua com captação, atendimento, crédito e cobrança para ensino superior. Em crescimento acelerado, a Young tem uma receita prevista de R$ 112 milhões em 2024. No ano passado, faturou R$ 32 milhões e só no 1T24 já se encaminharam, em contratos, algo em torno de R$ 74 milhões.

“Recebemos o convite para apresentar a Somos Young para a Federação Uruguaia, para o presidente e também para o Peñarol. Existem boas possibilidades, mas nada concreto ainda, estamos com uma agenda internacional, existe o interesse em montar uma operação no país, mas requer estudos e tratativas. Dia 1º de abril seguimos para o México para apresentações e reuniões tanto no segmento de educação quanto para o esporte”, explica Henrique Borges, CEO da Somos Young, que também visitará, nos próximos meses, Colômbia, Portugal e Turquia.

A empresa possui uma verticalização muito forte na educação, devido ao crescimento no setor, mas o mercado de futebol hoje já representa uma fatia de 7% do seu faturamento. Além disso, hospitais também já procuram a empresa para implantar sistema parecido de jornada e relacionamento.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium