publicidade

Em ascensão, Amazonas conta com gestão eficiente e maior patrocínio da história da Reals

Clube encara o Flamengo nesta semana, e deve ter grande exposição da marca
Weslley Couto, presidente do Amazonas FC, e Rafael Borges, Country Manager da Reals - Crédito - João Normando
[category_info]

Considerado uma das grandes surpresas do futebol brasileiro nos últimos anos, a ascensão do Amazonas impressiona. Fundado há apenas cinco anos, em 2019, ganhou a Série B do estadual no mesmo ano. Na sequência, disputou a Série D, em 2022, e a Série C, em 2023, e em ambas conquistou os inéditos acessos.

Agora na Série B, o clube busca objetivos maiores. Para azar – ou sorte, foi sorteado para enfrentar o Flamengo na 3a. Fase da Copa do Brasil, e o segundo duelo acontece nesta quarta-feira (22), na Arena Amazônia. No primeiro confronto, vitória apertada dos rubro-negros, por 1×0.

Quem comanda o Amazonas é o presidente Weslley Couto. Em entrevistas concedidas aos jornalistas logo após o acesso, no final de 2023, ele deixou claro que o principal objetivo do clube é de chegar à elite principal do futebol brasileiro.

Além do bom trabalho de gestão, um dos alicerces deste bom momento na temporada está nos patrocinadores. O principal deles é o da Reals, plataforma de aposta que se tornou parceiro master a partir do começo deste ano – o maior entre os clubes amazonenses de toda a história.

“Nos identificamos essa trajetória de crescimento rápido. Agora, queremos contribuir para que o clube continue nesse caminho de sucesso, com a expectativa de trazer bons frutos aos torcedores, de visibilidade e expansão da marca. O Amazonas tem ambição de voos maiores, assim como a Reals, e isso vai acontecer com muito trabalho, empenho e profissionalismo, que são valores bastante presentes em nossa empresa”, afirma Rafael Borges, Country Manager da Reals.

Para o executivo da Reals, jogos como esses, com equipes centenárias do futebol brasileiro, trazem valores para todas as partes envolvidas e ajudam a a valorizar a parceria, num mercado tão competitivo como das plataformas de apostas.

“Estamos falando de um mercado em que os 38 dos 40 clubes das séries A e B possuem algum tipo de patrocínio com casas de aposta. Para nós, que também estamos em ascensão, esses momentos servem para ficarmos em evidência, não apenas com a exposição na camisa, mas também com ativações junto ao público e redes sociais. Recentemente conquistamos o prêmio de Best Sportsbook Operator, (Melhor Casa de Apostas Esportivas), e em 2023 o Rising Star of The Year (Estrela em Ascensão do Ano), ambas pelo Sigma Awards Americas. Foi um feito muito importante e significativo para a empresa, que começou sua atuação no Brasil em 2022. É isso o que também queremos mostrar além da parceria”, aponta Rafael Borges.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas