publicidade

Em ação com a Nike, Supercopa Desimpedidos terá camisas disponíveis para compra

A parceria da Nike com o canal teve início em 2022
Reprodução: Instagram Fred
[category_info]

A Supercopa Desimpedidos, campeonato de futebol entre influenciadores que é transmitida no canal do Youtube do Desimpedidos está completando 10 anos, e em comemoração a essa data simbólica, a Nike criou oito uniformes exclusivos da competição para os times da próxima edição que começará a ser gravada nesta segunda-feira, 06/11.

As equipes possuem nomes que fazem a alusão à piadas e referências do canal, sendo elas: “40 Years”, “Atlético Brasóliense”, “Independiente Del Brabo”, “Máfia do Apito”, “Picanha FC”, “Rasta Pra Cima”, “Real Castiguinho no Final” e “XII de Biracicaba”, e estarão à venda em breve. Valores ainda não foram divulgados.

“A parceria com o Desimpedidos representa um passo importante na nossa estratégia de marketing. Reconhecemos a capacidade do canal de conectar os fãs de futebol com a linguagem autêntica da Geração Z ” disse Gustavo Viana, diretor de Marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike do Brasil sobre a parceria com o canal que se iniciou em 2022.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio