publicidade

EA FC 24 terá DLC da Eurocopa 2024

A Eurocopa 2024 chegará ao EA FC 24, EA SPORTS FC Mobile e EA SPORTS FC Online no verão de 2024
Reprodução EA Sports FC

A EA Sports anunciou oficialmente que a Eurocopa 2024 chegará ao EA FC 24 como uma DLC gratuita para todas as plataformas em que o jogo está disponível, sendo elas o PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

“Temos o prazer de anunciar que um dos maiores torneios de futebol do próximo verão será totalmente integrado aos títulos da EA SPORTS FC”, disse David Jackson, vice-presidente da EA SPORTS FC. “Juntamente com os nossos fantásticos parceiros da UEFA, este conteúdo exclusivo do Euro permitirá à EA SPORTS continuar a oferecer as experiências de futebol mais autênticas e inovadoras aos nossos fãs.”

A EA Sports também anunciou que seu jogo terá o eEuro, um torneio inédito com os principais jogadores da EA SPORTS FC da Europa. Representando as seleções nacionais de futebol da UEFA. O eEURO será um torneio anual que incluirá fases de qualificação levando a uma final ao vivo.

Confira o anúncio oficial da EA Sports.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio