publicidade

Denver Nuggets anunciou a Ibotta como nova patrocinadora da franquia

O patrocínio fez sua estreia no jogo entre Denver Nuggets e Los Angeles Lakers
Reprodução: Instagram Jamal Murray
Reprodução: Instagram Jamal Murray
[category_info]

O Denver Nuggets anunciou a Ibotta como nova patrocinadora da franquia para a temporada 2023/2024. O acordo terá a duração de três temporadas e os valores financeiros não foram divulgados. O logo da plataforma de marketing estampará a camisa da franquia da NBA, além da sinalização na arena, ativos de mídia social e uma variedade de marketing e comunidade.

A Ibotta é uma plataforma de marketing de desempenho e fornecedora de recompensas, a parceria foi uma estratégia de marketing digital. As moedas de ouro da Ibotta apareceram nas camisetas do Nuggets, além de serem apresentadas como moedas digitais em movimento nos displays da arena.

“As moedas de ouro foram um teaser divertido e estamos orgulhosos de podermos agora anunciar formalmente nossa parceria com o Denver Nuggets – uma organização versátil de classe mundial”, disse Bryan Leach, fundador e CEO da Ibotta. fundado e sediado aqui em Denver desde 2011, estamos profundamente comprometidos com nossa comunidade local e entusiasmados por ter um parceiro que compartilha nosso amor pela cidade. Não poderíamos estar mais orgulhosos de nossos Denver Nuggets, que mostraram ao mundo inteiro sua resiliência e determinação em se tornarem campeões da NBA pela primeira vez na história do time.”

“Através do nosso programa Ibotta Gives, fizemos contribuições substanciais às nossas comunidades locais durante vários anos, e a nossa parceria com os Nuggets irá ajudar-nos a fazer ainda mais. Com os seus ajudantes, pretendemos expandir nosso impacto em Denver e em todas as comunidades onde vivemos e trabalhamos – a partir de iniciativas maravilhosas como nossa campanha anual de Ação de Graças Gratuita, que ajuda a colocar comida na mesa para inúmeras famílias durante as férias. Não poderíamos estar mais entusiasmados para dar vida a esta parceria.” disse Rich Donahue, CMO da Ibotta.

A estreia do patrocínio ocorreu durante o confronto entre o Denver Nuggets e o Los Angeles Lakers, jogo que ficou marcado pela entrega dos anéis de campeão da última temporada da NBA para os jogadores do Denver Nuggets.

Confira a nota oficial do Denver Nuggets

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes