O Paulistão 2024 terá início no dia 20 de janeiro e contará pela primeira vez com o patrocínio de Clear. Reforçando seu compromisso de apoio ao futebol, dessa vez a marca vem com novidades para o torneio regional. A fim de ressaltar a importância de defender o cabelo da caspa e de outros problemas do couro cabeludo, Clear premiará a melhor defesa por rodada do Paulistão Sicredi e também o melhor goleiro ao fim do torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol.
Essa é uma forma de premiar aqueles que, assim como a Clear, se destacam, mostram suas melhores versões e são eficazes nas ações defensivas. Como patrocinadora oficial da competição, Clear ainda terá a propriedade de exposição de marca no tapete que ocupa o círculo central do campo antes do início dos jogos. A marca também terá espaço para levar convidados para assistirem às partidas de dentro do campo. As negociações foram intermediadas pela LiveMode, empresa parceira da FPF.
Além dessas propriedades, Clear ainda contará com ativações durante toda a competição que terão a participação do time de influenciadores da marca, para ampliar o alcance digital de cada iniciativa preparada para dar visibilidade ao patrocínio.
“O patrocínio ao Paulistão é uma das principais apostas de Clear para 2024, e estamos muito animados com a forma como conseguimos avançar com a parceria, que contará com uma série de ativações durante o campeonato. Estar no futebol é algo fundamental para Clear e, com o Paulistão, fortalecemos a presença da marca nesse território e reforçamos o diálogo com o público da marca. Hoje, pela forma como é transmitida, a competição consegue conversar diretamente também com um público mais jovem e isso está perfeitamente conectado com a nossa estratégia para 2024”, afirma Carla Forte, Gerente de Marketing Clear.
Sobre a Unilever:
A Unilever é uma das maiores fornecedoras do mundo de produtos de Beleza e Bem-Estar, Cuidado Pessoal, Cuidados com a Casa, Nutrição e Sorvetes. A empresa atua em mais de 190 países e seus produtos são usados por 3,4 bilhões de pessoas todos os dias. Contamos com 127.000 colaboradores e vendas que alcançaram €60,1 bilhões em 2022.
A nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e demonstrar como um modelo de negócio guiado por propósitos e pronto para o futuro consegue resultados melhores. Somos uma empresa tradicionalmente progressista e responsável.
A nossa estratégia de negócios sustentáveis, Unilever Compass, foi projetada para nos ajudar a ter um desempenho superior e impulsionar um crescimento sustentável e responsável ao mesmo tempo em que:
• melhora a saúde do planeta;
• melhora a saúde, a confiança e o bem-estar das pessoas;
• e contribui para um mundo mais justo e inclusivo socialmente.
Para mais informações sobre a Unilever e as nossas marcas, acesse www.unilever.com.br