publicidade

DC United fecha patrocínio com a Guidehouse

A marca da Guidehouse estampará a frente das camisas um e dois do DC United a partir da temporada de 2024 da Major League Soccer
Reprodução: Instagram DC United
Reprodução: Instagram DC United
[category_info]

O DC United, clube da MLS, anunciou um novo patrocínio máster com a Guidehouse, uma provedora global de serviços de consultoria sediada no DMV para o setor público e mercados comerciais. A duração do contrato e os detalhes financeiros não foram divulgados oficialmente.

A marca da Guidehouse estampará a frente das camisas um e dois do DC United a partir da temporada de 2024 da Major League Soccer, além das camisas da DC United Academy e da equipe profissional eMLS. Esta parceria frontal torna-se a primeira do tipo na Major League Soccer entre um clube e uma consultoria global.

A Guidehouse também receberá os naming rights para uma suíte no Audi Field, sinalização ao redor do prédio e trabalhará com o DC United para criar experiências de hospitalidade de alto nível para seus funcionários e clientes.

“Estamos confiantes de que nossa parceria com a Guidehouse será um momento de transformação para nosso clube, e estamos entusiasmados com o que esse relacionamento significa para o próximo capítulo do DC United”, disse Danita Johnson, presidente de operações comerciais do DC United. “Foi importante para nós nos alinharmos com um parceiro que compartilhasse nosso compromisso de usar nossa plataforma para um impacto positivo e proposital, e uma dedicação para expandir a influência de nosso esporte para fornecer mais acesso, equidade e oportunidades dentro de nossa comunidade local e em toda nossa região. A visão local, baseada aqui na região, aliada ao know-how internacional e ao trabalho que realizam em todo o mundo terá um efeito imediato e duradouro na missão do nosso clube de unir o esporte, construir uma comunidade e, em última análise, competir para ganhar campeonatos.”

“A Guidehouse e o DC United compartilham a paixão e o compromisso com o trabalho em equipe, a colaboração e a qualidade”, disse Scott McIntyre, CEO da Guidehouse. “Seja em campo ou no trabalho que realizamos com nossos clientes, grande talento, coaching e dedicação são elementos essenciais de nossa estratégia. Estamos honrados com a parceria e vemos muitas oportunidades interessantes de aproveitar o poder de nossas sinergias para criar novas experiências incríveis para os fãs e trazer um impacto positivo às nossas comunidades.”

Guidehouse substitui o ex-patrocinador da camisa do DC United, XDC Network, um provedor de tecnologia blockchain, que estava no clube desde 2022. Essa parceria com o XDC foi originalmente anunciada como um acordo de três anos, porém foi encerrada antes da data prevista.

De acordo com o Sportico, o DC United é o nono melhor da MLS em US$ 720 milhões, um aumento de 3% em relação ao ano passado, nas Avaliações de 2024 do Sportico. O DC United ganhou quatro Copas da MLS e o mesmo número de títulos da temporada regular. Eles iniciam a temporada de 2024 em 24 de fevereiro contra o New England.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes