publicidade

DAZN planeja arrecadar cerca de US$1 bilhão para expansão global

Discussões preliminares sobre a captação de recursos já estão em andamento, com o processo iniciando nos próximos meses
Reprodução: Instagram Giorgia Rossi
Reprodução: Instagram Giorgia Rossi
[category_info]

A DAZN, serviço de streaming esportivo, planeja arrecadar cerca de US$1 bilhão em novos investimentos para impulsionar sua expansão global. Discussões preliminares sobre a captação de recursos já estão em andamento, com o processo potencialmente iniciando nos próximos meses.

O presidente-executivo da DAZN, Shay Segev, descartou a possibilidade iminente de uma oferta pública inicial (IPO) nos próximos dois a três anos. A empresa, que investiu significativamente em direitos esportivos, incluindo a Série A italiana, espera que seus resultados financeiros para 2023 mostrem perdas mais contidas em comparação com anos anteriores.

Para o próximo ano, a DAZN surpreende o mercado ao anunciar o lançamento de um novo nível freemium. O novo nível proporcionará aos usuários registrados acesso gratuito a uma seleção exclusiva de eventos ao vivo de propriedades importantes, como a (NFL), a Liga dos Campeões Feminina (UWCL) e a Professional Fighters League (PFL). Esses eventos serão transmitidos gratuitamente aos usuários cadastrados na plataforma DAZN ou em canais parceiros.

Além disso, os usuários terão acesso a conteúdos da empresa, como destaques e documentários, além de produtos e serviços integrados da DAZN, que incluem apostas, jogos gratuitos e notícias. 

A DAZN continua a busca por investimentos substanciais para expansão e democratização de seu conteúdo premium com o lançamento do novo nível “freemium”.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas