publicidade

Cuiabá e Sicredi anunciam retomada da parceria para 2024

O contrato foi estabelecido inicialmente por um ano, com a possibilidade de extensão, os detalhes financeiros não foram divulgados
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT
[category_info]

O Cuiabá anunciou a retomada de sua parceria com o Sicredi, uma instituição financeira cooperativa para o ano de 2024. A instituição será novamente patrocinadora do clube, que jogará a Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato foi estabelecido inicialmente por um ano, com a possibilidade de extensão, os detalhes financeiros não foram divulgados.

Com a renovação da parceria, a marca Sicredi ocupará novamente espaço na camisa de jogo do Cuiabá, sendo posicionada na parte frontal, abaixo do peito, e nas costas, acima do número.

Conforme comunicado pela equipe, a retomada da parceria acontece devido à convicção do Sicredi de que o esporte desencadeia transformações na vida das pessoas e nas comunidades, além de possuir o poder de construir narrativas de união e cooperação. Essa decisão também reflete o compromisso estreito que o Sicredi mantém com a comunidade local, tendo o desenvolvimento local como uma de suas principais causas.

O Sicredi esteve em momentos marcantes para a historia do Cuiabá como a promoção à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, os títulos de campeão mato-grossense em diversas ocasiões, além das conquistas como bicampeão da Copa Verde em 2015 e 2019, e a participação na Copa Sul-Americana em 2016 e 2022.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas