publicidade

Cuiabá e Sicredi anunciam retomada da parceria para 2024

O contrato foi estabelecido inicialmente por um ano, com a possibilidade de extensão, os detalhes financeiros não foram divulgados
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT
[category_info]

O Cuiabá anunciou a retomada de sua parceria com o Sicredi, uma instituição financeira cooperativa para o ano de 2024. A instituição será novamente patrocinadora do clube, que jogará a Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato foi estabelecido inicialmente por um ano, com a possibilidade de extensão, os detalhes financeiros não foram divulgados.

Com a renovação da parceria, a marca Sicredi ocupará novamente espaço na camisa de jogo do Cuiabá, sendo posicionada na parte frontal, abaixo do peito, e nas costas, acima do número.

Conforme comunicado pela equipe, a retomada da parceria acontece devido à convicção do Sicredi de que o esporte desencadeia transformações na vida das pessoas e nas comunidades, além de possuir o poder de construir narrativas de união e cooperação. Essa decisão também reflete o compromisso estreito que o Sicredi mantém com a comunidade local, tendo o desenvolvimento local como uma de suas principais causas.

O Sicredi esteve em momentos marcantes para a historia do Cuiabá como a promoção à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, os títulos de campeão mato-grossense em diversas ocasiões, além das conquistas como bicampeão da Copa Verde em 2015 e 2019, e a participação na Copa Sul-Americana em 2016 e 2022.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio