publicidade

Coritiba anuncia Reals como nova patrocinadora máster

O clube fechou um acordo de um ano com a empresa de apostas
Coritiba
Reprodução: Instagram Coritiba
[category_info]

O Coritiba revelou, nesta segunda-feira, sua parceria com a empresa de apostas Reals. O contrato, com validade até dezembro deste ano, é dito como o maior patrocínio máster na história do clube.

Além de ocupar o espaço principal nos uniformes das equipes profissional e de base, a Reals, premiada como “Estrela em Ascensão do Ano” pela SiGMA World em 2023, terá visibilidade em placas de publicidade, backdrop, redes sociais e realizará ativações diretas junto aos sócios e torcedores.

O CEO do Coritiba SAF, Carlos Amodeo, enfatiza a importância dessa colaboração com a Reals como um passo fundamental para valorizar as propriedades comerciais do clube. Ele destaca que essa parceria é alinhada à estratégia da gestão em impulsionar a marca do Coritiba, evidenciando o compromisso em buscar novas receitas por meio de acordos comerciais.

Rafael Borges, Country Manager da Reals, destaca que a exposição na camisa é apenas o início de um projeto mais amplo. Ele ressalta a intenção de valorizar os sócios e torcedores, trabalhando em conjunto para levar o Coritiba de volta à Série A do Brasileiro. Borges enfatiza a parceria entre a Reals e os torcedores, com ações planejadas para incentivar a presença maciça no Couto Pereira e fortalecer o papel fundamental da torcida na trajetória de sucesso do clube.

A estreia da Reals nos uniformes acontecerá já nesta segunda-feira, às 20h, quando o Coritiba enfrentará o São Joseense no Couto Pereira, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

Os valores do novo acordo não foram revelados oficialmente.

Confira o anúncio oficial do Coritiba.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes