publicidade

Corinthians fecha patrocínio com a Polpanorte para a equipe feminina de basquete

A parceria entre Corinthians e Polpanorte terá vigência durante toda a temporada de 2024
Corinthians
Arte: Sports MKT
[category_info]

O Corinthians, por meio de seu time de basquete feminino, anunciou a Polpanorte como seu mais recente patrocinador. A Polpanorte é integrante do Grupo Zeppone, empresa da indústria alimentícia especializada no processamento de frutas, produção de polpas e açaí, cremes e sorbets, além de frutas congeladas.

A parceria entre Corinthians e Polpanorte terá vigência durante toda a temporada de 2024. Previamente, em fevereiro, o Basquete Feminino já havia anunciado a Kasinski Consórcio como patrocinadora da equipe, consolidando um suporte financeiro significativo.

Sergio Moura, superintendente de Marketing do Corinthians, expressa a satisfação pela parceria, destacando o reconhecimento do Grupo Zeppone à excelência do modelo de gestão esportiva do clube. “Essa colaboração, especialmente em uma modalidade tão representativa quanto o basquete feminino, é um indicativo seguro de uma parceria de sucesso”, afirma.

A visão estratégica da Polpanorte é enfatizada por Carlos Bentim, head Comercial, Marketing e Trade Marketing da empresa. Ele ressalta o propósito de apoiar um clube de projeção nacional, alinhado com os objetivos do Grupo Zeppone. “Assinar com um clube de alta visibilidade, carisma e fidelidade dos torcedores como o Corinthians vai totalmente ao encontro da nossa estratégia de projeção nacional e reforçará nossa liderança no segmento de açaí, além de contribuir à expansão dos demais segmentos de produtos”, comenta Bentim.

A temporada de 2024 do basquete feminino do Corinthians marca o retorno da equipe aos jogos da Liga de Basquete Feminina (LBF), principal torneio da modalidade no país. A equipe feminina estreará hoje na liga profissional, enfrentando o São José no Parque São Jorge

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas