O Corinthians, por meio de seu time de basquete feminino, anunciou a Polpanorte como seu mais recente patrocinador. A Polpanorte é integrante do Grupo Zeppone, empresa da indústria alimentícia especializada no processamento de frutas, produção de polpas e açaí, cremes e sorbets, além de frutas congeladas.
A parceria entre Corinthians e Polpanorte terá vigência durante toda a temporada de 2024. Previamente, em fevereiro, o Basquete Feminino já havia anunciado a Kasinski Consórcio como patrocinadora da equipe, consolidando um suporte financeiro significativo.
Sergio Moura, superintendente de Marketing do Corinthians, expressa a satisfação pela parceria, destacando o reconhecimento do Grupo Zeppone à excelência do modelo de gestão esportiva do clube. “Essa colaboração, especialmente em uma modalidade tão representativa quanto o basquete feminino, é um indicativo seguro de uma parceria de sucesso”, afirma.
A visão estratégica da Polpanorte é enfatizada por Carlos Bentim, head Comercial, Marketing e Trade Marketing da empresa. Ele ressalta o propósito de apoiar um clube de projeção nacional, alinhado com os objetivos do Grupo Zeppone. “Assinar com um clube de alta visibilidade, carisma e fidelidade dos torcedores como o Corinthians vai totalmente ao encontro da nossa estratégia de projeção nacional e reforçará nossa liderança no segmento de açaí, além de contribuir à expansão dos demais segmentos de produtos”, comenta Bentim.
A temporada de 2024 do basquete feminino do Corinthians marca o retorno da equipe aos jogos da Liga de Basquete Feminina (LBF), principal torneio da modalidade no país. A equipe feminina estreará hoje na liga profissional, enfrentando o São José no Parque São Jorge