publicidade

Consul, nova patrocinadora do Juventus faz campanha para não estampar marca no uniforme do clube

Em um acordo incomum, a Consul optou por não exibir seu logotipo na camisa do clube, que está comemorando seu centenário em 2024
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
[category_info]

O Clube Atlético Juventus, time de futebol de São Paulo, firmou um contrato de patrocínio com a marca de eletrodomésticos Consul, pertencente à Whirlpool. Embora os detalhes financeiros do acordo não tenham sido divulgados, uma peculiaridade chama a atenção: ao contrário do convencional em acordos de patrocínio esportivo, a Consul optou por não estampar seu logotipo na camisa do clube da Mooca, que está celebrando seu centenário em 2024.

Durante as partidas da segunda divisão do Campeonato Paulista, o Juventus tem entrado em campo sem qualquer marca de patrocinador visível em seu uniforme. Esta decisão incomum de não exibir a marca no uniforme foi concebida pela DM9, agência de publicidade da Whirlpool, empresa controladora da Consul.

Embora ainda não haja uma definição sobre quando as marcas patrocinadoras retornarão ao uniforme do clube, a iniciativa tem gerado repercussão positiva entre os torcedores e amantes do futebol.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada