publicidade

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova novo patrocínio máster de R$170 milhões

O novo acordo está avaliado em cerca de R$170 milhões ao longo de dois anos
Reprodução: Instagram Flamengo
Reprodução: Instagram Flamengo
[category_info]

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o novo patrocínio com a Pixbet, uma empresa renomada no ramo de apostas esportivas. O novo acordo está avaliado em cerca de R$170 milhões ao longo de dois anos.   

A decisão contou com 125 votos a favor. Embora o acordo já estivesse bem encaminhado, a aprovação dos conselheiros era o passo final necessário, e tinha o prazo de até janeiro de 2024 para que a decisão fosse tomada. A Pixbet ocupará o lugar de patrocínio máster do clube no lugar do banco BRB.

Nós da Sports MKT já havíamos antecipado no dia 6 de Outubro de 2023, como funcionaria a forma de pagamento que a Pixbet fará ao Flamengo, em um pagamento inicial de R$20 milhões ao clube carioca, além de realizar cinco pagamentos parcelados de R$30 milhões.  

O Banco BRB ocupará agora a área da omoplata da camisa do clube carioca. O banco irá desembolsar R$6,2 milhões ao longo de três meses. Adicionalmente, o clube formalizou um novo acordo com a ABC Construção, responsável por estampar sua marca nos shorts. Com essa renovação, o Flamengo passará a receber R$7,1 milhões anualmente no novo contrato.

Com esses acordos firmados, a camisa do Flamengo se torna ainda mais valiosa. A camisa do clube carioca pode valer no total de R$225,8 milhões por ano.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas