publicidade

Confederação Asiática de Futebol anuncia acordo com a VISA

Como parte do acordo, a VISA planeja criar o VISA Coin Toss que tem o objetivo de proporcionar uma experiência única aos fãs
Reprodução: Instagram Al Nassr
Reprodução: Instagram Al Nassr
[category_info]

A Confederação Asiática de Futebol (AFC) anunciou a VISA como parceiro regional oficial e fornecedor exclusivo de serviços de pagamento para as competições: AFC Champions League na região da Ásia Ocidental e a AFC Asian Cup Qatar 2023 no Oriente Médio.

Com esse acordo, destaca-se a criação do VISA Coin Toss durante alguns jogos da AFC Asian Cup Qatar 2023 e nas partidas da AFC Champions League. O VISA Coin Toss tem como o objetivo proporcionar uma experiência única aos fãs, oferecendo aos clientes elegíveis na região a oportunidade de ganhar experiências únicas.

Datuk Seri Windsor John, Secretário Geral da AFC, falou: “Estamos muito satisfeitos em receber a VISA como Parceiro Regional Oficial da AFC. Este último acordo demonstra o imenso valor e prestígio das competições da AFC, e agradecemos à VISA pela confiança que demonstraram no futebol asiático.

 “A paixão pelo belo jogo que existe na região da Ásia Ocidental reafirma que o futebol é de facto o desporto mais popular da Ásia e esperamos trabalhar em estreita parceria com a VISA para criar mais momentos históricos para os nossos fãs.”

Tarek Abdalla, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Visa Central Europeu, Oriente Médio e África, disse: “Como líder mundial em pagamentos digitais, a Visa tem orgulho de fazer parceria com a Confederação Asiática de Futebol. Esta parceria não só sublinha o nosso compromisso de unir as pessoas através da linguagem universal do desporto, mas também se alinha perfeitamente com a nossa missão de facilitar transações digitais inovadoras, convenientes, fiáveis ​​e seguras. Estamos entusiasmados em preparar o caminho para o futuro das transações digitais nos próximos eventos da AFC, oferecendo uma experiência perfeita e sem dinheiro para equipes e fãs”.

Essa parceria será administrada pelo Asia Football Group (AFG), agência comercial da AFC de 2023–2028.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes