publicidade

Clippers e a Genius Sports se juntam novamente para elevar o ClipperVision

Com o ClipperVision, os fãs terão a oportunidade de acompanhar as partidas da equipe com diferentes opções de transmissão.
Reprodução: Instagram Bones Hyland
Reprodução: Instagram Bones Hyland

Com o início da nova temporada da NBA, práticas inovadoras vão se criando em um mercado muito lucrativo, desde a forma em que você assiste ao seu time favorito pela televisão, quanto a novas experiências dentro das arenas e estádios. 

A parceria entre o Los Angeles Clippers e a Genius Sports também está de volta com o objetivo de potencializar o “CourtVision”

Através da inovadora tecnologia “Second Spectrum”, a Genius Sports lançou o Clippers “CourtVision Beta”, que possibilita aos fãs selecionar entre feeds aumentados durante os jogos ao vivo. 

Antes do início da temporada 2022/2023, a franquia do Clippers lançou o “ClipperVision”, que permite aos fãs assistirem aos jogos sem assinatura de TV paga e inclui seis opções de transmissão diferentes.

A tecnologia Second Spectrum da Genius Sports impulsiona das opções de transmissão personalizadas do ClipperVision. O modo CourtVision desenvolvido em colaboração com a AWS, oferece aos fãs análises de desempenho em tempo real, incluindo probabilidades de arremesso e estatísticas detalhadas de equipes e jogadores.

Enquanto isso, o modo CourtVision Mascot, também desenvolvido pela AWS, traz animações em tempo real, gráficos e sobreposições de efeitos especiais, permitindo que os Clippers ofereçam transmissões totalmente temáticas para cativar a próxima geração de fãs da NBA.

Com o lançamento da ClipperVision, o Los Angeles Clippers conquistou o prêmio “Team Innovation of the Year” da NBA, que premia a criação e execução de uma ideia única com o potencial de causar um impacto positivo nos negócios esportivos.

Compartilhe:

publicidade

Vinícius Filgueira de Souza Rocha, 22 anos, atualmente sou jornalista do Sports MKT, um portal de notícias dedicado ao mercado de marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas