publicidade

City Football Group firma acordo de cooperação com Istanbul Başakşehir FK

o grupo City fornecerá consultoria ao İstanbul Başakşehir em uma série de áreas relacionadas ao futebol
Reprodução: Site Başakşehir
Reprodução: Site Başakşehir
[category_info]

O City Football Group (CFG) e o Istanbul Başakşehir FK, clube da primeira divisão da Turquia, firmaram um acordo de cooperação centrado no futebol. Com esse acordo, o grupo City fornecerá consultoria ao İstanbul Başakşehir em uma série de áreas relacionadas ao futebol, incluindo estratégia de longo prazo, recrutamento, observação e metodologia de treinamento.

Além disso, o CFG orientará o Istanbul Başakşehir FK no planejamento e na sustentabilidade de longo prazo, com melhores práticas em estratégias de transferência de jogadores, desenvolvimento de academias e uso de insights baseados em dados.

O diretor administrativo do City Football Group, Brian Marwood, expressou sua felicidade com o acordo: “Estamos muito felizes em assinar este acordo de cooperação com o Istanbul Başakşehir. Estamos muito orgulhosos do conhecimento e experiência únicos que temos no City Football Group e esperamos trabalhar com o Istanbul Başakşehir para apoiar o crescimento do futebol na Turquia.”

Atualmente, o City Football Group possui 13 clubes em seu portfólio, incluindo o Manchester City, o New York City FC (EUA), Bahia (Brasil), o Melbourne City FC (Austrália), o Yokohama F. Marinos (Japão) e outros. O İstanbul Başakşehir foi adquirido por novos proprietários em 2014 e conquistou seu primeiro título da Super Lig na temporada 2019-20.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes