publicidade

Cimed não renova contrato com a CBF

A Cimed era parceira da CBF desde 2016
Cimed logo
Reprodução Site Cimed
[category_info]

A Cimed, um dos maiores grupos farmacêuticos do país optou por não renovar seu acordo que se encerrou no dia 31 de Dezembro com a CBF.

A decisão foi tomada devido a instabilidade que a CBF vive no momento, após o afastamento do presidente Ednaldo Rodrigues do cargo por determinação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O dirigente inclusive retornou ao cargo recentemente. A Cimed era parceira da CBF desde 2016 em um acordo de R$10 milhões anuais.

Como informado pelo Poder 360, antes da decisão pela não-renovação ser tomada, A Cimed juntamente da GOL se manifestou na última segunda-feira a respeito das acusações de assédio relacionadas a CBF.

“A Cimed, como empresa brasileira, patrocinadora e parceira comprometida com o esporte, repudia qualquer forma de assédio e reforça o seu compromisso com o respeito e com a ética, dentro e fora dos gramados”. Declarou a empresa.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas