publicidade

Jogo entre Chiefs e Eagles registra a maior audiência do Monday Night Football desde 1996

O jogo entre Eagles e Chiefs registrou uma média de classificação de 14,9 e 29,02 milhões de espectadores, abrangendo ABC, ESPN e ESPN2
Reprodução: Instagram Philadelphia Eagles
Reprodução: Instagram Philadelphia Eagles

O confronto entre os Chiefs e Eagles registrou uma grande audiência, com cerca de 29,02 milhões de espectadores acompanhando a revanche do último Superbowl, no “Monday Night Football“. 

O jogo entre Eagles e Chiefs registrou uma média de classificação de 14,9 e 29,02 milhões de espectadores, abrangendo ABC (15,55 milhões), ESPN (11,49 milhões), Peyton e Eli “Manningcast” na ESPN2 (1,92 milhões) e ESPN 2 (64 mil), marcando a maior audiência do Monday Night Football.

A vitória dos Eagles atingiu o pico com 31,5 milhões de telespectadores, quebrando o recorde anterior do Monday Night Football na era ESPN, estabelecido em 22,67 milhões para Bills-Jets na Semana 1 desta temporada. Além disso, a vitória dos Eagles é considerada o jogo mais bem classificado e mais assistido da temporada, abrangendo todos os principais dados demográficos de jovens adultos.

A recente vitória dos Eagles superou até mesmo o histórico encontro de 1996 entre Green Bay Packers e Dallas Cowboys. Nesse jogo, os Cowboys venceram por 21-6.

Na temporada, o Monday Night Football tem uma média de 16,63 milhões de espectadores por jogo, refletindo um aumento significativo de 26% em comparação com o ano anterior (13,15 milhões).

Comparado com a Semana 11 do ano passado, o aumento nas classificações e audiências foi de mais de 150%, atingindo 5,9 e 11,17 milhões para 49ers-Cardinals da Cidade do México.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes