publicidade

Chelsea Women anuncia parceria com a Skoda

Além da presença visual nos jogos, a parceria se estenderá ao suporte da Skoda em conteúdo digital exclusivo para a marca automotiva
Reprodução: Site Chelsea
Reprodução: Site Chelsea
[category_info]

O time feminino do Chelsea anunciou uma nova parceria com a fabricante de automóveis tcheca Skoda. A marca Skoda estará em destaque nos jogos em casa do Chelsea Women, tanto em Kingsmeadow, sua casa regular, quanto no renomado estádio Stamford Bridge.

Além da presença visual nos jogos, a parceria se estenderá ao suporte da Skoda em conteúdo digital exclusivo para a marca automotiva, colaborando nas plataformas digitais e de mídia social do clube. Os carros totalmente elétricos da fabricante de veículos lideraram a parceria, proporcionando acesso aos jogadores e membros da equipe do Chelsea Women no centro de treinamento em Cobham.

A estreia oficial da parceria ocorreu no jogo contra o Manchester United Feminino, que ocorreu no Stamford Bridge no dia 21 de janeiro. O ônibus da equipe feminina foi conduzido ao estádio por um grupo de Skoda Enyaqs, destacando o comprometimento visual e prático da parceria.

Kirsten Stagg, chefe de marketing da Škoda UK disse: “A Škoda está orgulhosa da parceria com a Chelsea Women, uma organização de verdadeiros pioneiros. Desde treinadores pioneiros e jogadores excepcionais, até ao trabalho de caridade da Chelsea Foundation e ao emocionante jogo ofensivo que mantém os adeptos tensos, este é um clube que abraça possibilidades e ultrapassa limites.

Esta parceria representa a primeira incursão da Skoda no cenário do futebol feminino, expandindo sua já estabelecida presença no mundo esportivo, especialmente no ciclismo.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas