publicidade

Chapecoense renova patrocínio com a Aurora Coop

A parceria entre Chapecoense Aurora Coop já dura mais de 17 anos
Reprodução: Site Chapecoense
Reprodução: Site Chapecoense
[category_info]

A Chapecoense e a Aurora Coop, anunciaram a extensão de mais um capítulo ao renovarem o contrato de patrocínio para a temporada 2024. A Aurora Coop ocupa o posto de patrocinadora máster há mais de 17 anos.

O anúncio oficial da renovação foi feito pelo Diretor Presidente da Aurora Coop, Neivor Canton, que destacou a reciprocidade existente entre a cooperativa e o clube. “Nós acreditamos na Chapecoense porque o povo de Chapecó acredita, e o Brasil também devota uma simpatia especial a esta camisa. Além de participarmos desse grande projeto, fazemos dele uma forma de divulgar nossa marca”, afirmou Canton, ressaltando o comprometimento mútuo que caracteriza essa parceria.

A Diretora Administrativa da Aurora Coop, Marinei Zuffo Rocha, salientou a importância estratégica da continuidade dessa colaboração para a instituição. “O cooperativismo tem dentre os seus princípios estar na comunidade, apoiar e fazer parte. Somos parecidos nesse sentido, e é extremamente relevante para nós dar continuidade a essa parceria com a Chapecoense”, afirmou Rocha, evidenciando os valores compartilhados que fortalecem os laços entre as duas organizações.

Gelson Dalla Costa, presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, celebrou o ato de renovação, enfatizando o papel significativo da Aurora Coop na trajetória do clube. “A Aurora é o simbolismo do grande Oeste, e quando ela abraça a Chapecoense, nos gera uma grande responsabilidade para chegarmos ao final do ano com os objetivos alcançados”, declarou Dalla Costa, destacando a parceria como um elemento crucial para o sucesso e a identidade do clube.

Os valores não foram divulgados.
Leia o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes