O Celta de Vigo, poucos dias após firmar uma parceria de cinco anos com a Hummel, lançou uma nova camisa para o clube espanhol, inspirada nas camisas da década de 1920, um período histórico tanto para o clube quanto para a marca, que foi fundado em 1923.
O design do novo kit celebra a identidade e a história do Celta de Vigo, incorporando os nomes dos 313 municípios da Galiza, sublimados no tecido azul celeste da camisa. Essa homenagem, que torna a peça um símbolo de união e orgulho regional, utiliza uma tipografia criada pelo renomado artista local Xosé Vizoso, adicionando atualizações e uma conexão profunda com a cultura galega.
Além do design, a camisa apresenta uma gola retrô, remetendo aos primeiros kits do Celta, com os cadarços tradicionais, um detalhe que homenageia o passado do clube e adiciona um elemento de estilo vintage apreciado no futebol moderno. As divisas icônicas da Hummel adornam os ombros, inclusive com o clássico logotipo da marca, enquanto o escudo do Celta é destacado no peito, celebrando o legado e a história do clube após o centenário.
A primeira camisa do Celta de Vigo confeccionada pela Hummel já está disponível no site oficial do clube para venda. Para os detalhes em aquisição, a peça está disponível por €79,95.