publicidade

CazéTV atinge a marca de 10,5 milhões de inscritos no Youtube

Com essa nova marca atingida, a CazéTV se torna o maior canal brasileiro de esportes
Reprodução: Instagram CazeTV
Reprodução: Instagram CazeTV

A CazéTV anunciou a conquista do título de maior canal brasileiro de esportes no YouTube, alcançando a marca de 10,5 milhões de inscritos na plataforma. Essa posição anteriormente pertencia ao canal da TNT Sports, conhecido anteriormente como “Esporte Interativo”, que registra 10,4 milhões de inscritos. 

As transmissões impulsionada por transmissões de eventos de grande porte, como a Copa do Mundo (masculina e feminina), Mundial de Clubes, Jogos Pan-Americanos, Campeonato brasileiro com os jogos do Athletico como mandante, e até mesmo modalidades alternativas como o X1 Brazil e a exibição da Copa Acerj (torneio de imprensa do Rio de Janeiro), a CazéTV alcançou a liderança em um período de apenas um ano e dois meses desde o seu lançamento. 

Em 2024, a CazéTV transmitirá os jogos olímpicos em Paris, o campeonato paulista, os jogos do Vasco como mandante no campeonato carioca e entre outros eventos esportivos.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada