A CazéTV está em contagem regressiva para os grandes eventos esportivos que vai transmitir nos próximos meses. No meio de junho, começa a UEFA EURO 2024 e, em seguida, o canal vai exibir os Jogos Olímpicos. Para o evento que começa em julho, na França, grande parte dos patrocinadores já está definida.
Entre os patrocinadores masters estão: Corona, Esportes da Sorte, Hellmann’s, iFood, Visa com Banco do Brasil, Vivo e Volkswagen. Eles estarão com ações especiais durante o período de transmissões dos Jogos, tanto com produções realizadas em Paris, como em ativações nos estúdios da CazéTV, da mesmo forma como ocorreram nas transmissões passadas das Copas do Mundo, Jogos Pan americanos e como acontecerá durante a Eurocopa.
Além dessas marcas, a CazéTV também negociou cotas de apoio, que foram garantidas por Airbnb, Estácio e Subway.
“Nossas equipes já estão trabalhando para que esse ambiente de grandes eventos esportivos e enormes audiências seja o lugar perfeito para que a gente continue criando ações especiais com as marcas e alimentando as conexões verdadeiras com os fãs. Esse é o nosso propósito, e é o que vamos entregar na Euro e nas Olimpíadas”, explica Fabio Medeiros, Head de Conteúdo da CazéTV.
“Projetamos audiências nas Olimpíadas e na Euro com o mesmo tamanho das que tivemos na Copa do Mundo. Alcançamos os maiores números nos ambientes digitais da história. Os dois eventos têm essa vocação de ir além do universo esportivo. É muito bom ver que as grandes marcas reconhecem essa oportunidade e entendem que a CazéTV é um lugar para criar conversas com as pessoas que elas desejam se conectar.”, comenta Gui Lenz Cesar, Head de Vendas Publicitárias da LiveMode.
A UEFA Euro 2024 será realizada entre os dias 14 de junho e 14 de julho e os Jogos Olímpicos de Paris começam no dia 26 de julho e terminam dia 11 de agosto.