publicidade

Carolina Panthers anuncia renovação de acordo do naming rights de seu estádio

Bank of America Stadium se transformou em um local multifuncional, hospedando eventos de futebol, concertos e iniciativas que contribuem para a comunidade local
Reprodução: Site Carolina Panthers
Reprodução: Site Carolina Panthers
[category_info]

O Carolina Panthers e o Bank of America anunciaram a extensão de seu acordo de naming rights para o Bank of America Stadium, consolidando uma parceria que deu início em 2004. Inicialmente focado nos jogos dos Panthers, o estádio se transformou em um local multifuncional, hospedando eventos de futebol, concertos e iniciativas que contribuem para a comunidade local.

“Estamos orgulhosos de que o estádio continuará a levar o nome de uma das empresas mais icônicas e filantrópicas de Charlotte”, disse Kristi Coleman, presidente do Carolina Panthers. 

“A extensão do nosso acordo de naming rights não só demonstra o valor da nossa parceria, mas também sublinha a confiança mútua e o compromisso partilhado que definem a nossa relação.”

A extensão do acordo mantém o nome da empresa como naming rights do estádio, e destaca a relação de confiança e comprometimento compartilhado entre as duas organizações.  

A colaboração entre os Panthers e o Bank of America se estende a programas comunitários como o programa de alfabetização 3rd & Goal, o prêmio Professor do Ano, o Programa Regional Spelling Bee e a clínica Play it Forward, demonstrando o compromisso conjunto com a responsabilidade social.

“O Bank of America tem um relacionamento de longa data com o Carolina Panthers e o estádio. Esperamos continuar nossa parceria e nosso forte apoio à comunidade de Charlotte”, disse Kieth Cockrell, presidente do Bank of America Charlotte.

Desde 2018, o Bank of America Stadium ampliou sua oferta de eventos, passando de cerca de 10 eventos de futebol por ano para quase 40 grandes eventos anuais, incluindo o próximo Duke’s Mayo Bowl e sendo escolhido como local-sede da Copa América 2024 da CONMEBOL.

Além de servir como palco para esportes e entretenimento, o estádio abriga diversos eventos corporativos e comunitários ao longo do ano. 

Em 2020, desempenhou um papel crucial como local de vacinação e ponto de votação antecipada nas eleições de 2020 e 2022. Os detalhes financeiros e duração de contrato não foram divulgados.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada
Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio