A Confederação Africana de Futebol (CAF) e IMG, uma empresa global de esportes e entretenimento, anunciaram um contrato exclusivo para distribuir os direitos de mídia internacional para eventos organizados pela Confederação Africana de Futebol em mais de 85 países durante 2023 até 2025.
O acordo inclui todas as próximas edições da Taça das Nações Africanas, incluindo a de 2023, que acontecerá na Costa do Marfim e a de 2025, no Marrocos, juntamente com as eliminatórias.
A IMG será responsável pela distribuição dos direitos de mídia para a Copa das Nações Africanas Femininas de 2024, o Campeonato das Nações Africanas, a Liga dos Campeões da CAF masculina e feminina, a Copa das Confederações CAF de 2023-24, a Copa das Nações Africanas de Futebol de Praia de 2024 e o Futsal de 2024.
Este acordo evidencia a relação entre a IMG e a CAF. Recentemente, IMG foi nomeada agência de patrocínio global da federação até 2025. Além disso, a IMG fornece serviços como inteligência de marketing, análise de dados e consultoria para apoiar a CAF em sua nova estratégia de patrocínio comercial.