publicidade

CAF e IMG fecham acordo internacional de distribuição de direitos de mídia de 2023-2025

A empresa global de esportes e entretenimento, distribuirá os direitos de mídia internacional para eventos organizados pela Confederação Africana de Futebol
Reprodução: Site CAF
Reprodução: Site CAF

A Confederação Africana de Futebol (CAF) e IMG, uma empresa global de esportes e entretenimento, anunciaram um contrato exclusivo para distribuir os direitos de mídia internacional para eventos organizados pela Confederação Africana de Futebol em mais de 85 países durante 2023 até 2025.

O acordo inclui todas as próximas edições da Taça das Nações Africanas, incluindo a de 2023, que acontecerá na Costa do Marfim e a de 2025, no Marrocos, juntamente com as eliminatórias.

A IMG será responsável pela distribuição dos direitos de mídia para a Copa das Nações Africanas Femininas de 2024, o Campeonato das Nações Africanas, a Liga dos Campeões da CAF masculina e feminina, a Copa das Confederações CAF de 2023-24, a Copa das Nações Africanas de Futebol de Praia de 2024 e o Futsal de 2024. 

Este acordo evidencia a relação entre a IMG e a CAF.  Recentemente, IMG foi nomeada agência de patrocínio global da federação até 2025. Além disso, a IMG fornece serviços como inteligência de marketing, análise de dados e consultoria para apoiar a CAF em sua nova estratégia de patrocínio comercial.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas