publicidade

Brusque anuncia a volta da Havan como patrocinadora master do clube para 2024

A nova etapa dessa parceria, marca o retorno da empresa ao cenário do futebol, após encerrar seu patrocínio com o clube em novembro de 2022
Reprodução: Instagram Brusque
Reprodução: Instagram Brusque
[category_info]

O Brusque Futebol Clube anunciou o retorno da Havan, uma empresa do ramo de varejo, como a mais nova patrocinadora máster do clube para o ano de 2024.

A nova etapa dessa parceria, marca o retorno da empresa ao cenário do futebol, após encerrar seu patrocínio com o clube em novembro de 2022.

Luciano Hang, empresário e proprietário da Havan, expressou sua satisfação com a retomada da parceria: “A partir de 2009, fortalecemos ainda mais nossa colaboração, saindo da Série B do Campeonato Catarinense e alcançando juntos a Série B do Brasileiro. O clube representa nossa cidade, levando nosso nome por todo o Brasil. Tenho certeza de que a Havan, ao lado do Brusque, continuará proporcionando muitas alegrias a todos os torcedores.”

O diretor executivo do clube, André Rezini, destacou o orgulho em ter a Havan de volta ao time: “Havan e Brusque, Brusque e Havan se confundem pela história de anos já vitoriosos. Tivemos essa pequena pausa, mas sabíamos que logo a Havan estaria de volta. Estamos felizes e muito satisfeitos. Com certeza, trará mais suporte, não só na questão financeira, mas pela credibilidade e fortalecimento da marca. Não tenho dúvidas de que a parceria continuará sendo de sucesso.”

A parceria entre o Brusque e a Havan teve início há mais de duas décadas, intensificando-se a partir de 2009.

Em 2022, após o rebaixamento do time para a Série C, a parceria foi temporariamente encerrada como parte da decisão da Havan de interromper todos os acordos de patrocínio no futebol.

Os valores não foram divulgados, porém, uma entrevista coletiva está marcada para essa quinta-feira para tratar de outros detalhes do acordo entre a empresa e o clube.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes