publicidade

Botafogo promove ação pontual com a Vick

A campanha foi nomeada como "Respira fundo e joga" e tem o objetivo de chamar atenção para a importância de respirar bem em qualquer momento da vida
Reprodução: Instagram Botafogo
Reprodução: Instagram Botafogo
[category_info]

O Botafogo e a Vick promoveram uma ação pontual para o jogo entre Botafogo e Grêmio, na última quinta-feira. A campanha foi nomeada como “Respira fundo e joga” e tem o objetivo de chamar atenção para “a importância de respirar bem em qualquer momento da vida, inclusive durante a prática de qualquer atividade esportiva”.

“Estamos muito felizes em realizar uma ação tão importante como essa em conjunto com a Vick, uma marca extremamente renomada e referência no seu segmento. É mais uma ação da SAF, que reforça ao mercado como podemos trabalhar o Clube como uma plataforma de mídia para as grandes empresas, fazendo valer o nosso planejamento estratégico de reposicionamento de marca”, declarou Rafael Ganem, Diretor Comercial da SAF Botafogo.

Além da presença na camisa do clube, a Vick esteve presente no vestiário do clube carioca para evidenciar a importância de desobstruir as vias nasais durante gripes e resfriados antes de se envolver em atividades esportivas. Os valores não foram divulgados.

“Sabemos que a família Vick é bastante lembrada no alívio de sintomas respiratórios durante gripes e resfriados e por ajudar as pessoas na respiração. Durante esse jogo do Botafogo nós queremos destacar a importância de respirar bem e reafirmar a importância do alívio da congestão nasal antes de qualquer prática esportiva, entendendo que a respiração é um elemento chave nos esportes. Foi por isso que escolhemos o centenário e tradicional Botafogo para promover a ação “Respira fundo e joga”. Nosso escudo vai estar nas camisetas dos líderes do Brasileirão e nós esperamos que isso inspire a vitória”, disse Sergio Guerra Filho, Brand Director da P&G Health – divisão de saúde da P&G.

Confira o anuncio oficial do clube.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes