publicidade

Borussia Mönchengladbach anuncia REUTER como nova patrocinadora máster

A REUTER sucederá à flatex e se tornará o décimo primeiro patrocinador principal na história do Borussia Mönchengladbach
Reprodução: Site Borussia Mönchengladbach
Reprodução: Site Borussia Mönchengladbach
[category_info]

O Borussia Mönchengladbach anunciou oficialmente a REUTER, a maior varejista online de produtos de banheiro da Alemanha, como nova patrocinadora master do clube alemão para a temporada 2024/25 até pelo menos 2026. Os detalhes financeiros não foram divulgados oficialmente.

Como principal parceiro, a REUTER sucederá à flatex e se tornará o décimo primeiro patrocinador principal na história do Borussia Mönchengladbach. O acordo entre REUTER e Borussia existe desde 2011, com a empresa familiar sendo co-patrocinadora do clube alemão desde 2015.

“Estamos extremamente satisfeitos com o estágio positivo das nossas negociações”, disse Stephan Schippers, diretor-gerente do Borussia. “A REUTER é um parceiro próximo do nosso clube há vários anos e, assim como o Borussia, é uma figura proeminente em Mönchengladbach. O acordo inicial fornece a ambas as partes oportunidades de planejamento ideais. Após muitas discussões com potenciais parceiros principais, decidimos que a REUTER seria a mais adequada para o Borussia.”

Bernd Reuter, fundador e diretor administrativo da REUTER, destacou a estabilidade das relações e a avaliação mútua como fundamentos da parceria: “Como empresa de parceria Mönchengladbach, localizado a menos de cinco milhas do BORUSSIA-PARK, nos sentimos intimamente ligados à cidade e ao clube. Como novo patrocinador principal, vemos uma oportunidade ideal para aumentar a visibilidade e o reconhecimento da nossa marca entre os fãs do Borussia e além.”

Guido Uhle, representante autorizado e diretor de patrocínio do Borussia, expressou o compromisso de pensar em termos de parcerias de longo prazo: “Já estamos ansiosos para expandir a colaboração de sucesso com a REUTER que existe há 13 anos. Juntos, queremos continuar a história de sucesso de duas empresas de Mönchengladbach com apelo internacional.”

A REUTER é uma empresa artesanal que iniciou sua jornada de venda de produtos de banheiro online em 2004 e cresceu rapidamente desde então. Atualmente, emprega cerca de 850 pessoas em Mönchengladbach, Düsseldorf e Dortmund, enviando produtos para 27 países.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada