publicidade

Borussia Dortmund fecha parceria com a Legends

O objetivo da parceria é desenvolver uma plataforma de eCommerce inovadora que ofereça uma experiência de compra global aprimorada para os torcedores do clube alemão
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT
[category_info]

O Borussia Dortmund anunciou uma nova parceria de longo prazo com a Legends, uma empresa global de experiências premium. O objetivo desta parceria é desenvolver uma plataforma de eCommerce inovadora que ofereça uma experiência de compra global aprimorada e de melhor qualidade para os torcedores do clube alemão.

A Legends trabalhará em colaboração com as equipes de merchandising, TI e comércio eletrônico do Borussia Dortmund para desenvolver uma experiência de comércio eletrônico internacional mais integrada e contínua, com uma oferta de mercadorias novas e mais abrangentes para que fãs de todo o mundo encontrem seus produtos oficiais do Borussia Dortmund. A equipe da Legends também apoiará o marketing do BVB com foco no crescimento sustentável em todos os mercados internacionais para a loja online.

“A parceria com a Legends representa um marco significativo em nossa jornada para oferecer a melhor experiência de comércio eletrônico possível aos nossos fãs do Borussia Dortmund em todo o mundo. A experiência internacional da Legends em comércio eletrônico e marketing, juntamente com a possibilidade de usar centros de atendimento internacionais para reduzir os prazos de entrega e os custos para fãs em todo o mundo, foram fatores-chave em nossa decisão de trabalhar com eles”, disse o diretor administrativo do BVB, Carsten Cramer.

“O BVB é uma marca icônica com uma das torcidas mais apaixonadas do futebol. A Legends tem orgulho de fazer parte da incrível família preta e amarela para ajudar a oferecer a melhor experiência de compras online para os fãs do BVB em todo o mundo”, disse Nick von Doetinchem, Diretor Geral da Europa Central, Legends.

Fundada em 2008, a Legends é apoiada financeiramente pela empresa de investimentos de capital privado Sixth Street e sua solução vertical de varejo e merchandising abrange comércio eletrônico, varejo no local, eventos ao vivo em grande escala, operações de lojas físicas, licenciamento e atendimento ao cliente de mercadoria.

A empresa operou experiências de varejo omnicanal para vários eventos e organizações esportivas importantes, incluindo as Olimpíadas e Paraolimpíadas de Paris de 2024, Copa do Mundo de Rúgbi de 2023, Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 e Loja Online da FIFA, Ryder Cup de 2023, Dallas Cowboys, New York Yankees e Real Madrid.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas