publicidade

BETesporte fecha patrocínio pontual com Palestino para jogos contra o Flamengo

Empresa de betting estampará barra frontal e omoplatas do uniforme da equipe chilena em duas partidas pela Copa Libertadores
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
[category_info]

A BETesporte firmou um contrato pontual de patrocínio com o Palestino para duas partidas disputadas pela Copa Libertadores. A empresa de apostas irá estampar a marca na barra frontal e nas omoplatas do uniforme da equipe chilena nos confrontos contra o Flamengo. O acordo vale para a partida desta quarta-feira (10), no Maracanã, e para o próximo encontro entre os clubes, no dia 7 de maio, no Chile.

O acordo com o Palestino faz parte de uma série de investimentos da empresa de apostas no meio do futebol. Recentemente, a BETesporte se tornou patrocinadora máster do Vila Nova, do Goiás e do Aparecidense, além de também fechar com o Ypiranga-RS até 2025.

“Estamos muito felizes em fechar essa parceria junto ao Palestino, uma importante equipe do Chile, vencedora de cinco títulos nacionais. Apesar de ser um acordo pontual, temos ótimas expectativas para essa união, tanto com o clube quanto com a torcida. Todos serão muito bem recebidos em nossa plataforma e sei que, juntos, iremos traçar um grande caminho”, comenta Vinícius Nogueira, CEO da BETesporte.

“Ficamos muito contentes em firmar este acordo que, com certeza, será extremamente positivo para ambas as partes. Estamos sempre trabalhando para fortalecer o clube, e contar com parceiros estratégicos como a BETesporte é fundamental”, declara Martín Larrabeiti Coddou, Chief of Sponsors do Palestino.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas