publicidade

Betano faz história como primeira parceira de apostas na eurocopa de 2024

O acordo foi intermediado pela agência CAA Eleven, responsável pela venda global de direitos de patrocínio e licenciamento para as competições de seleções nacionais masculinas da UEFA.
Reprodução: Instagram Betano
Reprodução: Instagram Betano

A Betano entra para a história como a primeira empresa de apostas esportivas a firmar parceria com a prestigiada Eurocopa da UEFA, antecipando a edição de 2024 que ocorrerá na Alemanha.

No âmbito desse acordo pioneiro, a Betano assume o título cobiçado de primeira parceira de apostas do torneio, enquanto a empresa, Kaizen Gaming, destaca-se como patrocinadora global oficial do campeonato. A Eurocopa da UEFA está programada para ocorrer em 10 cidades anfitriãs na Alemanha, de 14 de junho a 14 de julho.

George Daskalakis, Fundador e CEO da Kaizen Gaming, declarou: “Essa colaboração é um novo marco para a indústria e expressa nossa paixão fundamental pelo futebol, bem como nosso compromisso mútuo com a inovação e a excelência.”

O acordo foi intermediado pela agência CAA Eleven, responsável pela venda global de direitos de patrocínio e licenciamento para as competições de seleções nacionais masculinas da UEFA.

Este anúncio sucede à estratégica negociação da Betano para assegurar um acordo de última hora com a FIFA, órgão governante do futebol global, antes da Copa do Mundo no Catar no ano passado. O acordo posicionou a Betano como apoiadora regional da FIFA na Europa, solidificando sua presença como uma participante proeminente no mundo do patrocínio de futebol.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas