publicidade

Barcelona estampará coração de espinho de Karol G no El Clásico

O logo 'Bichota', um coração com o nome artístico da cantora no centro, estampará a frente da camisa do Barcelona
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT
[category_info]

Após o acordo de patrocínio com o Spotify, o Barcelona realizou diversas colaborações, exibindo a marca de alguns artistas renomados em todo o mundo. A próxima artista será a colombiana Karol G no Superclássico, contra o Real Madrid, no dia 21 de abril, no Estádio Santiago Bernabéu, pela 32ª rodada da La Liga.

A informação foi divulgada pelo jornal catalão Sport , que acompanha o Barcelona. O logo ‘Bichota’, um coração com o nome artístico da cantora no centro, estampará a frente da camisa do Barcelona, ocupando o espaço destinado ao Spotify, atual patrocinador principal do clube.

Durante os últimos anos, vimos outros artistas fazendo colaborações com o clube. Com essa parceria com Karol G, será a quarta vez que cantores ilustres participam desde que o clube assinou o acordo com o Spotify. Ela será a segunda mulher e a segunda artista de língua espanhola a fazer parte dessa iniciativa.

O rapper Drake foi o primeiro a aparecer com um desenho na camisa do Barça, exibindo o logo da coruja, símbolo do canadense. A segunda colaboração foi com a artista catalã Rosalía. O Barcelona exibiu o nome de seu terceiro álbum, o icônico “Motomami”.

A última colaboração com o Spotify para personalizar a camisa do Barcelona foi em outubro de 2023 com a banda Rolling Stones, no Superclássico. A famosa logo dos Rolling Stones estampou a camisa do clube.

Essa estratégia visa impulsionar as assinaturas dos seguidores desses artistas no Spotify, incentivando-os a consumir suas músicas na plataforma.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada