publicidade

Baltimore Ravens anuncia US$430 milhões em melhorias em seu estádio   

O M&T Bank Stadium, a casa dos Ravens desde 1998, terá uma reforma onde está planejado a criação de praças para os torcedores, a introdução de espaços premium e de hospitalidade
Reprodução: Site Baltimore Ravens
Reprodução: Site Baltimore Ravens
[category_info]

O Baltimore Ravens anunciou um projeto de renovação de $430 milhões para o M&T Bank Stadium programado para acontecer nos próximos três anos. O anúncio acontece após a renovação do contrato de arrendamento de 15 anos da equipe com a Autoridade do Estádio de Maryland.

Com esse acordo, o Baltimore Ravens receberá toda a renda dos jogos em casa e eventos, já a Autoridade do Estádio de Maryland receberá 80% dos 10% do imposto sobre diversão. Como parte do contrato renovado, os Ravens são liberados do pagamento de aluguel, mas é responsável pela manutenção, custos operacionais e associados.

No começo deste ano, os Ravens prolongaram a vigência de um contrato de naming rights do estádio com o M&T Bank até o ano de 2037.

O M&T Bank Stadium, a casa dos Ravens desde 1998, terá uma reforma onde está planejado a criação de praças para os torcedores, a introdução de espaços premium e de hospitalidade, como The Gatehouse, North Club, South Club e o Blackwing, com o objetivo de melhorar a experiência do torcedor. 

“Estamos consistentemente classificados entre os cinco primeiros entre as equipes da NFL com experiência por meio da pesquisa de torcedores e sentimos fortemente que essas renovações nos permitirão permanecer perto do topo da liga”, disse Brad Downs, vice-presidente sênior de marketing do Ravens, durante uma coletiva de imprensa anunciando o acordo.

O espaço social em dois níveis, “The Gatehouse”, é projetado para que os fãs se reúnam antes, durante e depois dos jogos. Além disso, a expansão dos saguões no nível superior visa fornecer mais espaço para festividades pré-jogo.

Além dos dias de jogo, os Ravens estão focados em transformar o M&T Bank Stadium em um destino durante todo o ano. Esta visão inclui a renovação da entrada principal da praça norte, apresentando um novo palco de performance, proporcionando oportunidades aprimoradas para terceiros realizarem eventos fora do estádio de 71.000 lugares.

O ambicioso projeto de renovação está sendo realizado em colaboração com a empresa de arquitetura de estádios Gensler e a empresa de gestão de construção Gilbane, garantindo que o M&T Bank Stadium permaneça um local de ponta por muitos anos.

Esta iniciativa segue a conclusão bem-sucedida de um projeto de renovação financiado pela equipe de $120 milhões em 2019. Os Ravens estão prontos para redefinir o padrão para as experiências em estádios, preparando o terreno para um futuro emocionante no M&T Bank Stadium.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas