publicidade

Bandeiras do Bem! Bahia e End to End promovem ação em homenagem ao Mês Internacional da Mulher

O Bahia utilizará uma bandeira de escanteio especial para a data, além de distribuir 1000 bolsas para mulheres em cursos da Faculdade Multivix
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
[category_info]

O Bahia, em parceria com a End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, iniciará, neste sábado (16), a campanha Bandeiras do Bem, voltada para gerar visibilidade a diversas causas sociais ao longo de 2024. Para o duelo contra o Jequié, segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano, a Casa de Apostas Arena Fonte Nova contará com uma bandeira de escanteio única, em homenagem ao Mês Internacional da Mulher, com as cores do clube e o slogan “Mulheres de Aço”, junto da #LevanteEssaBandeira, hashtag oficial da ação.

Até o final do ano, o Tricolor produzirá, mensalmente, uma bandeira diferente para abordar causas diversas, que ficarão disponíveis durante uma partida específica daquele período. Após esses jogos, as bandeirinhas serão leiloadas e o valor arrecadado será doado para instituições que tenham projetos relacionados ao tema do mês.

“Nós temos o entendimento de que o esporte deve sempre ir além das quatro linhas, por dar voz às pessoas, abrir fronteiras e quebrar barreiras. Apostar em ações de cunho social é importante para gerar debates e dar visibilidade a pautas relevantes, que é o objetivo principal do Levante essa Bandeira. Sempre procuramos fazer as nossas ações com criatividade e de forma inusitada. Por isso, ficamos muito satisfeitos com esse resultado da parceria com o Tricolor”, celebra Raquel Quintino, Líder de Projetos da End to End.

Além disso, o Tricolor de Aço, em parceria com a Faculdade Multivix, está oferecendo 1000 bolsas para mulheres em cursos de curta duração, com o intuito de promover a educação e o empoderamento feminino. As vagas serão distribuídas por ordem de inscrição, que pode ser feita por meio da página www.multivix.vc/diadamulher . As 200 primeiras inscrições terão a chance de concorrer a 50 bolsas de estudo, para outras 30 opções de cursos livres, com carga horária de 80 horas, disponíveis na plataforma da universidade.

Ainda não existem causas definidas para a campanha abordar nos próximos meses, mas a ideia do clube é produzir bandeirinhas especiais de temas como autismo, saúde mental, câncer de mama, entre outros. O objetivo é fomentar a conscientização sobre diversos assuntos, além de oferecer ao torcedor a possibilidade de adquirir um produto único do clube.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes