publicidade

ATP Tour anuncia a renovação de sua parceria com a Lacoste

O contrato se estenderá até 2026, entrando em vigor a partir de 2024. Os detalhes financeiros desta renovação não foram divulgados
Reprodução: Instagram Novak Djokovic
Reprodução: Instagram Novak Djokovic
[category_info]

A ATP Tour anunciou a extensão da parceria exclusiva com a Lacoste como a fornecedora oficial de vestuário. A Lacoste continuará a desempenhar o papel de fornecedora oficial de vestuário da ATP Tour, consolidando um contrato renovado que se estenderá até 2026, entrando em vigor a partir de 2024. Os detalhes financeiros desta renovação não foram divulgados.

Com essa parceria, a Lacoste vestirá as equipes e os oficiais da ATP, incluindo os árbitros de cadeira, e levará sua inovação de moda-esporte para a comunidade global de tênis por meio dos canais sociais e digitais em rápido crescimento da ATP Tour.

 Em 2022, a ATP comemorou seu 50º aniversário, coincidindo com o 90º aniversário da Lacoste em 2023. Além do estilo e do esporte, a parceria reflete a missão compartilhada da ATP e da Lacoste de unir comunidades diversas por meio do amor pelo tênis e pela moda.

O envolvimento da Lacoste no tênis abrange alguns dos eventos mais importantes do cenário, como os torneios ATP Masters 1000 em Madrid e Miami, e Roland-Garros. A marca possui embaixadores importantes como as estrelas do tênis Daniil Medvedev, Grigor Dimitrov, Ugo Humbert, Venus Williams, Fiona Ferro e o atual número 1 do mundo, Novak Djokovic.

Além disso, a Lacoste, em colaboração com seus embaixadores, tem apoiado o acesso gratuito ao esporte para entusiastas de comunidades carentes. Nos últimos três anos, o projeto ‘We Are Etendard’ revitalizou mais de 20 quadras de tênis, basquete, futebol e handebol, servindo como fonte de inspiração para jovens atletas.

Daniele Sano, Diretor de Negócios da ATP, afirmou: “Por mais de 20 anos, nossa parceria com a Lacoste tem integrado perfeitamente tênis e estilo. É um legado eterno de excelência que temos orgulho de continuar, incorporando o espírito de esportividade e elegância dentro e fora da quadra.”

Thierry Guibert, CEO da Lacoste, acrescentou: “Ao renovarmos nossa parceria com a ATP Tour, esperamos continuar nossa jornada de unir comunidades em todo o mundo por meio da paixão pelo tênis, desempenho e elegância. Juntos, celebramos a sinergia de nossas ricas heranças, marcadas pelos 90 anos do estilo icônico da Lacoste e pelos 50 anos da notável contribuição da ATP para o mundo do tênis.”

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes