publicidade

Atlético Mineiro fecha Patrocínio com a You Saúde

Os valores do contrato não foram revelados
Arte: Sports MKT
Arte: Sports MKT
[category_info]

O Clube Atlético Mineiro anunciou um novo acordo de patrocínio com a You Saúde. A operadora de planos de saúde terá sua marca estampada na região do peito da camisa até dezembro de 2025.

A parceria foi oficializada em um momento estratégico para o clube, que já brincou com o novo patrocinador no último jogo contra o Democrata-GV. Na ocasião, a região do patrocínio exibiu um logotipo misterioso com a palavra “Você” (“You” em português), que foi esclarecido nos dias seguintes com o anúncio do acordo com a You Saúde.

Camilla Bastos, diretora de marketing da You Saúde, expressou orgulho pela parceria com o gigante Clube Atlético Mineiro. Ela enfatizou o comprometimento do grupo em oferecer os melhores cuidados possíveis a cada parceiro, beneficiário e colaborador, destacando o diferencial da You Saúde entre os planos de saúde.

A estreia da marca na camisa do Atlético-MG ocorrerá no próximo sábado (3), durante o clássico contra o Cruzeiro, válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo está programado para as 19h30 (horário de Brasília) e será realizado na Arena MRV.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada