publicidade

Arsenal estabelece um novo recorde de publico na Women’s Super League

O novo recorde de público estabelecido na Women's Super League (WSL), foi de 59.042 espectadores durante o confronto contra o Chelsea
Reprodução: Instagram Arsenal Wfc
Reprodução: Instagram Arsenal Wfc

O Arsenal estabeleceu um novo recorde de público na Women’s Super League com cerca de 59 mil torcedores. O Emirates Stadium foi palco do novo recorde de público na Women’s Super League (WSL), registrando 59.042 espectadores durante o confronto contra o Chelsea.

A equipe do Norte de Londres já possuía o recorde anterior, com 54.115 espectadores, estabelecido em um empate contra o Liverpool no início da temporada.

Com mais esse recorde quebrado, evidencia um aumento significativo recente nas últimas duas temporadas, incluindo lotações esgotadas para a UEFA Women’s Champions League contra o VfL Wolfsburg, em maio.

O apoio à equipe feminina também se reflete em Meadows Park, com milhares de torcedores lotando os estádios ao longo da atual campanha. Além disso, os torcedores do Arsenal têm demonstrado lealdade fora de casa, esgotando todos os ingressos para jogos fora na WSL nesta temporada.

Vinai Venkatesham, CEO do Arsenal, disse: “O apoio que vimos à nossa seleção feminina tem sido incrível e é sentido por todos os associados ao nosso clube: 

“Quebrar nosso próprio recorde de público na WSL é outro momento marcante. Estamos orgulhosos da nossa equipa feminina, dos nossos fantásticos adeptos e das pessoas apaixonadas do nosso clube – que contribuíram para este momento. O trabalho árduo que nos trouxe até aqui continuará enquanto continuamos focados em cultivar a conexão com nossos apoiadores.

“Tem sido encorajador ver o público e o número de visualizações de transmissões crescerem nesta temporada em toda a WSL. Queremos garantir que impulsionamos este nível de apoio de forma consistente, temporada após temporada, à medida que continuamos a acelerar o crescimento sustentável do futebol feminino.”

O próximo jogo da WSL no Emirates Stadium, marcado para 17 de fevereiro contra o Manchester United, já é um grande sucesso de vendas, com mais de 25.000 ingressos comercializados.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

Vinicius Filgueira de Souza Rocha, 21 anos, estudante de jornalismo, atualmente trabalha como estagiário na Neo Brands, agência de publicidade brasileira com o foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes