publicidade

Arsenal e Adidas revelam camisa No More Red 2024

Este uniforme exclui o tradicional vermelho do clube, e será utilizado pela primeira vez em um jogo em casa no dia 7 de Janeiro
Reprodução: Instagram Arsenal
Reprodução: Instagram Arsenal

Em uma parceria com a Adidas, o Arsenal revelou que sua equipe principal masculina usará novamente o uniforme “No More Red” pelo terceiro ano consecutivo, na terceira rodada da FA Cup, ao enfrentar o Liverpool. Este uniforme exclui o tradicional vermelho do clube, e será utilizado pela primeira vez em um jogo em casa no dia 7 de Janeiro.

A iniciativa “No More Red” foi lançada em janeiro de 2022 com o objetivo de apoiar os esforços do clube na prevenção do crime com facas e da violência juvenil. Durante a partida, a equipe feminina também adotará o uniforme todo branco pela primeira vez ao enfrentar o Watford na quarta rodada da Women’s FA Cup, em Meadow Park, no dia 14 de janeiro.

Uma nova camiseta comunitária personalizada estará à venda nas lojas do Arsenal a partir de 29 de janeiro, com 100% do preço destinado a instituições de caridade parceiras do “No More Red”. 

Entre essas instituições estão: The Arsenal Foundation, Abianda (Abi Billinghurst & Associates); Octopus Community Network Limited; Box Up Crime; Stephen Lawrence Day Foundation; Don’t Stab Your Future; Ben Kinsella Trust; Steel Warriors; Copenhagen Youth Project; and St Giles Trust.

 Em 2024, o Arsenal continuará o trabalho realizado desde o início do “No More Red” ao:

  • Investir em espaços mais seguros para jogar futebol com a abertura de um terceiro campo comunitário remodelado em Mayville Estate, Islington, no início de 2024 – os dois campos remodelados desde o lançamento do No More Red tiveram 650 horas de atividade organizada, envolvendo mais de 500 pessoas. participantes em 200 sessões, bem como mais de 9.000 horas de acesso aberto fornecidas à comunidade local.
  • Continuar os seus Projetos de Ação Social liderados por mentores que, até agora, deram a 83 jovens a oportunidade de ganhar experiência em indústrias criativas.
  • Continuando seu esquema de incentivo ao voluntariado junto com os parceiros de caridade No More Red, onde os apoiadores podem doar seu tempo para apoiar as instituições de caridade.
  • Entregar camisas No More Red a campeões comunitários que estão fazendo uma diferença positiva, somando-se aos 79 ganhadores anteriores que foram reconhecidos desde o lançamento da iniciativa.

A camiseta comunitária foi desenhada por Nellie-Rose, participante de um dos Projetos de Ação Social “No More Red” de 2023. Seu design celebra a diversidade e união do Arsenal, reforçando o papel do clube como um lar para a comunidade local. 

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

Vinícius Filgueira de Souza Rocha, 22 anos, atualmente sou jornalista do Sports MKT, um portal de notícias dedicado ao mercado de marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sand Series arrecada fundos para construção de quadra em comunidade de São Paulo
Vitória do Bayer Leverkusen mostra que há luz no fim do túnel do futebol
New York Jets revela nova identidade visual
New York Jets revela novos uniformes "Legacy Collection" para a temporada 2024
Fórmula 1 anuncia retorno do GP da Austrália como corrida de abertura na temporada de 2025
Arsenal e PRIME lançam garrafa personalizada