publicidade

Aramco amplia parceria com a Aston Martin F1

A partir de janeiro de 2024, a equipe da formula 1 se chamará Aston Martin Aramco Formula One Team
Reprodução: Site Aston Martin F1
Reprodução: Site Aston Martin F1
[category_info]

A Aramco, uma companhia petrolífera saudita, e a equipe de Fórmula 1 da Aston Martin anunciaram uma extensão de longo prazo de sua colaboração. 

Anteriormente, Aramco e a empresa de tecnologia de dados Cognizant compartilhavam o status de patrocinadores, mas a partir de janeiro, a equipe terá exclusividade sob o nome Aston Martin Aramco. A Cognizant continuará como parceira estratégica da equipe.

A partir de 2026, a Aramco irá expandir sua contribuição, fornecendo combustíveis e lubrificantes avançados para a equipe. A Aston Martin também anunciou a entrada da Honda como novo parceiro de unidade de potência do motor, fortalecendo a estrutura da equipe para o futuro.

Nabeel A. Al-Jama’, vice-presidente executivo de Recursos Humanos e Recursos Humanos da Aramco. Serviços Corporativos, disse:“Estamos muito satisfeitos por nos tornarmos o parceiro exclusivo da equipe de Fórmula 1 Aston Martin Aramco.

Desde a parceria com a equipe em 2022, testemunhamos a equipe dar passos significativos e gostamos de comemorar alguns momentos muito especiais, incluindo oito pódios nesta temporada”.

A colaboração entre a Aramco e a equipe da Aston Martin Aramco da Fórmula 1 vai além das corridas, envolvendo iniciativas conjuntas nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) para inspirar jovens talentos. A parceria visa contribuir não apenas para o desempenho nas pistas, mas também para o desenvolvimento de futuros técnicos, engenheiros e pilotos.

Além da F1, a Aramco mantém parcerias em outras esferas esportivas, incluindo o Conselho Internacional de Críquete e a Premier League indiana de críquete.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes