publicidade

Anthony Joshua e Under Armour renovam parceria de longo prazo

A marca de roupas esportivas dos EUA, Under Armour, lança anúncio com inteligência artificial estrelando o boxeador, intitulado "O Para Sempre é Feito Agora"
Reprodução: Instagram Anthony Joshua
Reprodução: Instagram Anthony Joshua

A marca de roupas esportivas dos EUA, Under Armour, assinou um acordo de renovação de longo prazo com o boxeador britânico peso-pesado Anthony Joshua.

Com o acordo sendo anunciado antes da luta de Joshua com o lutador de artes marciais mistas e boxeador profissional peso-pesado Francis Ngannou, a Under Armour lançou um anúncio com inteligência artificial estrelando o boxeador, intitulado “O Para Sempre é Feito Agora”.

A Under Armour é parceira de Joshua desde 2015.

“O Para Sempre é Feito Agora” é dirigido por Wes Walker, que trabalhou com a Tool AI para criar o filme, com a ferramenta de IA permitindo à Under Armour fazer o anúncio sem ter acesso a Joshua enquanto ele finaliza seus preparativos para a luta.

Joshua comentou: “A Under Armour está ao meu lado há mais de oito anos, embarcando em uma jornada incrível juntos enquanto constantemente buscamos me tornar um atleta melhor.

“É ótimo confirmar uma parceria renovada de longo prazo para seguir na próxima parte da minha jornada. Eles sempre me apoiaram a buscar mais e têm sido meu parceiro de longa data desde que comecei no boxe”.

Compartilhe:

publicidade

Victor Boscato, 21 anos, jornalista, atua no mercado esportivo há 3 anos. Trabalhou como redator do Denarius e São Paulo Para Crianças.Trabalha na Neo Brands atualmente e atua como estagiário dessa agência de publicidade brasileira com foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Sports MKT no Poder360 terá notícias sobre negócios do esporte
Figueirense lança camisa em homenagem aos 30 anos de título histórico
Clubes fazem ativações junto aos torcedores no Dia dos Namorados
NFL renova parceria com Sportsbreaks.com
Premier League e Football Manager anunciam parceria
Darwin Núñez fecha contrato com a Adidas