publicidade

Ajax renova parceria com a Adidas até 2031

Com essa renovação, a parceria se torna uma das mais antigas em todo o futebol europeu
Reprodução: Instagram Ajax
Reprodução: Instagram Ajax

O Ajax e a Adidas estenderam sua parceria de longa data até 2031, evidenciando uma relação que ultrapassa duas décadas. A Adidas tem sido o principal parceiro do Ajax desde 2000, e a prorrogação desse compromisso eleva a parceria para além de 30 anos, tornando-se uma das mais antigas em todo o futebol europeu.

A colaboração entre Ajax e Adidas foi iniciada em 1999. Ao longo de quase 25 anos, a Adidas tem sido a fornecedora oficial de artigos esportivos para jogadores e membros da equipe principal, a academia juvenil do Ajax e os amadores do Ajax. Além disso, desempenhou um papel crucial no lançamento da equipe Ajax Esports, do Ajax Feminino em 2012 e das equipes desativadas do Only Friends em 2017.

Menno Geelen, Diretor Comercial do Ajax: “Ao longo dos anos, não só vimos um crescimento no número de equipas fornecidas pela adidas, mas a nossa parceria cresceu em todos os aspectos. O que torna esta parceria tão especial para mim é que a adidas foi sempre ao nosso lado. Não só quando tivemos sucesso europeu, ou nas duas séries de campeonatos nacionais consecutivos, mas também nos anos de menor sucesso. Esta extensão é significativa e mostra mais uma prova da fé que eles têm na nossa parceria .”

“Estamos entre os parceiros internacionais mais importantes da adidas, o que nos deu a oportunidade de desenvolver coleções extraordinárias juntos durante vários anos. Apenas alguns excelentes exemplos são o terceiro kit preto e dourado de 20/21, o kit Marley em 21/22 e as coleções clássicas da adidas Originals nos últimos anos. Estamos realmente ansiosos pelos anos e pelos lançamentos de kits que temos pela frente.”

A extensão da parceria foi anunciada por meio do video “Thanks for the history – Thanks for the future”, que mescla os destaques do futebol passado com os jovens jogadores do clube, que cresceram com a adidas como parceira, antecipando também a próxima geração da Ajax Academy.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

Vinicius Filgueira de Souza Rocha, 21 anos, estudante de jornalismo, atualmente trabalha como estagiário na Neo Brands, agência de publicidade brasileira com o foco em marketing esportivo.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes