publicidade

AFC Ajax e Coca-Cola estendem contrato até 2027

O acordo entre a Coca-Cola e o Ajax começou em 2021
Reprodução: Site Ajax
Reprodução: Site Ajax
[category_info]

O AFC Ajax, clube de futebol holandês, anunciou a renovação plurianual de sua parceria com o conglomerado global de refrigerantes Coca-Cola. Com esse novo acordo, a parceria durará até 2027. Os detalhes financeiros não foram divulgados.

O acordo entre a Coca-Cola e o Ajax começou em 2021. O contrato inicial de três anos estava previsto para expirar no final de 2023-24 e agora foi prorrogado.

O acordo garantirá que os refrigerantes da Coca-Cola continuem sendo servidos nos complexos esportivos do Ajax, colaborando para a promoção dos produtos da Coca-Cola envolvendo a equipe masculina e feminina, além de oferecer experiências únicas aos torcedores do Ajax.

Arjan Wiertz, diretor de Away from Home da Coca-Cola Europacific Partners, disse: “Com confiança em um futuro de sucesso, ampliamos nossa colaboração. Continuamos comprometidos em oferecer opções de sabores e sem açúcar. Será dada atenção extra aos nossos produtos Aquarius e Powerade. Aquarius é a nossa marca para hidratação diária, Powerade é a nossa bebida esportiva isotônica e também a vemos no campo de treino e junto com as primeiras equipes masculinas e femininas do Ajax.”

A parceria original envolvia as marcas da Coca-Cola, incluindo o refrigerante Coca-Cola Zero Sugar, a água vitaminada Aquarius, a água mineral Chaudfontaine e a bebida de chá de frutas Fuze Tea.

O diretor comercial do Ajax, Menno Geelen, comentou sobre a renovação: “Como um dos fundadores da Johan Cruijff Arena, a Coca-Cola tem sido uma presença regular desde 1996. Mas como também é nosso parceiro, podemos oferecer aos fãs e às suas relações comerciais especiais experiências Ajax e hospitalidade. Continuaremos a fazer isso com grande prazer nos próximos anos.”

A renovação com a Coca-Cola surge na sequência de outra grande renovação de parceria com o Ajax. Em janeiro, a equipe holandesa prolongou seu acordo com a adidas, parceira de longa data, até 2031.

Ajax e Adidas são parceiros desde 2000, o que significa que esta extensão fará com que o relacionamento ultrapasse a marca dos 30 anos. O clube de Amsterdã está atualmente em quinto lugar na tabela de 18 times da Eredivisie, tendo se recuperado um pouco de um início chocante em 2023-24.

Confira o anuncio oficial.

Compartilhe:

publicidade

O Sports MKT é um grupo de comunicação especializado em negócios no esporte e marketing esportivo. Nosso propósito é entregar notícias e análises diárias sobre o mercado esportivo nacional e internacional.  Informar e inspirar nossos leitores sobre negócios no esporte.

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento do Sports MKT, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

POST RECENTES

Polêmica na distribuição de ingressos para a final da Liga Europa no Aviva Stadium
Brentford FC inova com tecnologia de dados em seu estádio
Stuttgart celebra modernização da MHP Arena
Umbro e Santos revelam uniformes para 2024 com homenagem à Vila Belmiro
Vasco anuncia novo uniforme para a temporada 2024 com homenagem a Roberto Dinamite
Premier League terá novas regras financeiras após votação unânime dos clubes